PplWare Mobile

Temas Windows 7 – Cavalos


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pessoa says:

    A velha máxima sempre foi “não se come com os olhos” já para as pessoas não julgarem as coisas apenas pelo o que vêem mas cada vez mais é o contrário…

    • Vítor M. says:

      Mas se os olhos não gostarem da embalagem, podem nem dar conta do que está dentro. O mistério é mesmo esse, os olhos são o espelho da alma. Os olhos cada vez mais comem… e muito 😉

  2. Jorge Castro says:

    Muito bom 🙂
    Sou um adepto ferrenho de cavalos, obrigado PPLWARE.

  3. aver says:

    Quando já não forem permitidos outros animais no circo continuará lá a haver cavalos.
    São os únicos que gostam verdadeiramente das habilidades que fazem e não é à pancada que se lhes ensina (Tirando os cavalos de toureio que alguns são bastante sacrificados, obrigados a tourear quase todos os dias, no Verão, debaixo de espora. Quando virem uma tourada olhem para a barriga do cavalo de saída, o melhor de cada cavaleiro, e para as dos seguintes).

  4. pedro says:

    não obrigado, não será muito difícil entender que os cavalos das fotos são domesticados, penteados e levados pelo fotografo e companhia para as belas paisagens para dar a entender que os cavalos das fotos são livres, tudo tretas… as mais belas fotografias não são estas, cavalos numa praia deserta?? sim sim é onde eles andam mais lol!!Mas podia ser pior fiquem na vossa que eu fico na minha!!!

    • aver says:

      Não considero os cavalos destas modalidades desportivas “domésticos”. É preciso mão firme, mas se não gostarem do que fazem, ou não estiverem para aí virados, nada feito.
      Depois é treino, treino e mais treino. Desse que mais facilmente mata o cavaleiro de cansaço do que o cavalo.

      Acho que um cavalo livre é um cavalo bem tratado, a fazer aquilo que gosta e com vontade de vencer. Depois há os cavalos selvagens. Não conheço mas gosto deles à mesma.
      http://www.fep.pt/Disciplinas/

  5. Nuno says:

    Fantástico!!!!!!! 😀
    Adoro cavalos! Perfeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.