PplWare Mobile

Estreia! As novidades Netflix desta semana


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Woot! says:

    Não considero a HBO uma alternativa.

    Experimentei ontem pela primeira vez e é tudo super lento. A qualidade nem HD é. Enquanto a Netflix roda na qualidade máxima a HBO roda numa qualidade de 1990. Para já não é utilizável, não sei como há quem pague por aquilo…

    • Alexandre says:

      Concordo masvou ja falar q a netflix portugal tmb nao vale nada. Eu tenho e so uso porque n sou eu q pago. Grande parte de series q tem noutros paises n tem no nosso, o que torna o nosso catalogo uma valente porcaria.

      • Woot! says:

        Para mim o catálogo é mais que suficiente mas compreendo o ponto de vista. Pelo menos não tem lag nem qualidade péssima. Prefiro ver um catálogo mau com boa qualidade do que uma boa série com qualidade péssima.

  2. Tiago Brito says:

    Nem uma menção à melhor série da netflix, Lucifer. Começa já dia 8.

  3. Lopes says:

    E a patrulha do destino???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.