Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Micunbac says:

    Depois de ter sido anunciado que fiquei curioso com o HereAfter. Desculpem escrever assim mas estou fora do pais a alguns anos e os títulos dos filmes só me lembro da versão original. Pessoalmente gosto imenso da Cecile de France simplesmente a atriz que gosto de ver actuar. Podem existir mais bonitas mas a representar a Cecile e um fenomeno… e obviamente esse gigante do cinema o senhor Matt Damon. Para mim e apenas e só um dos artistas top 3 do cinema.

  2. Latinas says:

    Quero ver a minha alegria e o do woody…

  3. ru says:

    Gostei bastante do filme do Woody Allen.

    Mas antenção, apesar de o realizador contar quase sempre com um conjunto impressionante dos melhores actores e actrizes, da actualidade: É só para quem gosta de woody Allen. Digo isto, apesar de de a mudança recente de cenários Nova york para Londres (onde já reaizou uns 4 filmes) trazer algumas variações ao tema fetiche dele: as relações entre as pessoas, com os seus encontros e desencontros.

  4. Vítor M. says:

    Com esta crise vou ver as viagens de Gulliver… sempre dá para soltar a gargalhada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.