PplWare Mobile

Tardes de Cinema


Autor: Vítor M.

Destaques PPLWARE

  1. taurelio says:

    Ao contrário do que aqui se diz, o primeiro Tron (1982) não foi um grande sucesso de bilheteiras, fez 33 milhões quando se esperava 400. Muitos disseram que o filme estava adiantado para o seu tempo. Por causa de isso mesmo a sequela foi feita numa tentativa de “reboot” ao tema Tron, mas mesmo assim a prestação nas bilheteiras de Tron 2 ficou muito aquém do esperado. Muitos analistas dizem que este filme (Tron 2) foi feito na premissa que muita gente conhecia o filme original, uma vez que o mesmo se tornou um filme de culto, mas tal não é verdade, em especial fora da América. Tron (o primeiro) foi um dos grandes “falhanços” da Disney.

    “Tron was released on July 9, 1982, in 1,091 theaters grossing USD $4M on its opening weekend. It went on to make $33M in North America—moderately successful considering its $17M budget”

  2. Hélder says:

    Tron Legacy , Vai ser grande filme (:

    Estou a espera para ir vê-lo ao cinema .

    Abraço

  3. Raúl says:

    Concordo plenamente. Um filme incrível que eu estou em pulgas para ver.

  4. fran says:

    tron tron tron

  5. Bruno Fernandes says:

    Alguém já viu o documentário? É bom? Ultimamente tenho visto documentários e filmes sobre as favelas e têm sido bastante interessantes.

  6. .mechanism says:

    Amanhã vai ser entrar no cinema desligar parte do cérebro e apreciar o visual e a banda sonora (Daft Punk, não podia pedir melhor) do Tron, não quero saber se a história é fraca, se as personagens são mal desenvolvidas, ou se existe um plot hole do tamanho do mundo. Quero um filme que me divirta tanto ou mais que o original com os jogos e todas aquelas luzes.

  7. phixie says:

    A nível de efeitos especiais não desaponta… vi em qualidade TS e quero ir ver no cinema… e já há muito tempo que nenhum filme me leva a desejar entrar numa sala em que estejam pessoas a moer pipocas e sorver coca-cola… Só tenho pena que o filme tenha uma história fraquita e pouca acção… É a minha opinião, estava à espera de melhor…

    • j.amorim says:

      concordo! vim agora da ante-estreia do Tron e para quem ve o trailer… o filme fica um pouco aquem… a excelencia dos efeitos especiais usados nao consegue cobrir a fraca história e a pouca acção que tem. Fica a ideia que podiam ter feito bem, bem melhor…

      Cumps

  8. UKN says:

    Bah … ultimamente é cada porcaria que tenho visto … ou anda tudo no CGI ou então é filmes aborrecidos e sem captar a pessoa uns atrás dos outros.

    • afrsa says:

      Quando não há ideias para argumentos realmente bons, geralmente enfiam-se efeitos especiais pelas goelas abaixo dos espectadores… e infelizmente eles parecem gostar!

      • UKN says:

        Pois …

        E quando as histórias são minimamente interessantes … perdem-se tempos mortos em cenas totalmente aborrecidas que estragam as partes que vão conseguindo cativar uma pessoa.

        Tenho-me perdido mais em documentários que em filmes ultimamente. Pelo menos se ficar desiludido aprendo alguma coisa.

  9. Ryan says:

    Sinceramente nao vi o original do Tron. Fui ver este no Natal e não me surpreendi muito. Alias nos últimos 2 anos não vi nenhum filme que realmente me surpreendesse. Sou exigente e verdade e por isso que normalmente nunca saio satisfeito do cinema. Pode ser que este ano alguma coisa surja. O filme Tron em si não e mau. Os meus tempos de amante da ficção já la vão. A unica coisa que gostei a serio foi da Olivia Wilde… porque sera…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.