Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Davide G. says:

    Um dos post semanais de referencia do pplware! parabéns! 😉

  2. Nenhum dos filmes de hoje me chamou muito a atenção 😐
    __________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Rui Campos says:

    Por mim destaca-se o filme Amália que neste fim-de-semana (que é a única altura em que vejo t.v.) teve bastante destaque na televisão portuguesa.

    Este filme já foi vendido para vários países e a expectativa é grande.

    http://topenmind.blogspot.com/

  4. blamess says:

    Fiquei curioso por ver “Fome” e “Amália, o filme”, apesar deste último ser realizado pelo mesmo tipo de “O crime do padre Amaro” cujo filme detestei!

  5. Deder says:

    Fui ontem ao Norteshopping ver a ante-estreia do filme “Crepúsculo”, e confesso que fiquei “a palitar os dentes”. Estava à espera de mais. Não li o livro, mas exceptuando as belissimas paisagens e a qualidade da fotografia, não destaco nada mais.

    No entanto, a julgar pelos suspiros e entusiasmos em voz alta durante o filme na camada teenager da sala, o filme será um sucesso de bilheteira durante as férias escolares. Só faltou mesmo chamar o INEM para acudir algumas miúdas invejosas da sorte da actriz Kristen Stewart.

    Pessoalmente acho que terei mais sorte quando for ver o filme “Amália”, não só pela importância histórica da retratada, mas também porque fiquei agradavelmente surpreso com a qualidade das imagens que vi.

    Saudações dragoneanas para todos,
    Deder

  6. BigLord says:

    http://www.newgrounds.com/portal/view/470766

    Acho que este flash resume o que o Twilight (gosto mais desse nome) deve ser, por isso é que não vou vê-lo 😛

  7. Ivo says:

    Boas a todos,

    Fui ontem ver ao Cinema de São Jorge e o Filme está muito fixe.

    Desilude um pouco se comparar-mos a tempo inteiro com o livro pois curtaram algumas partes importantes, mas isso acontece com muitos.

    Só uma correcção a autora chama-se: Stephenie Meyer e não, Stephen Meyer.

    Continuação de bom trabalho

  8. Amdc says:

    Twilight ya cinema ja a ve lo 😉

    parabéns descrição excelente

  9. ZX80 says:

    5 estrelas p o post

  10. Obrigado a todos pelos comentários!

    @Ivo.
    Obrigado pelo reparo no erro. Não me apercebi dele até agora.

  11. B.G. says:

    O Crepúsculo e´ uma das histórias que mais se tem falado entre os meus grupos, não tive oportunidade de ir ver o filme, mas já tive a oportunidade de folhear as páginas desta história sem fim =P

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.