PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. a Friend® says:

    Dos filmes actuais já vi o GAMER, vale a pena ver.. embora podia ter sido mais bem “espremido” mas o conceito do filme está engraçado.

    Parece a história dos jogadores de Call of Duty 4 com os “jogadores” do Second Life.. lol… mas noutra perspectiva…

    Não é nenhuma obra de arte mas ve-se bem… 😀

  2. avlis rotiv says:

    Pois, parece bem interessante esse “Gamer”.
    De certeza que não o vou perder neste fim-de-semana. 🙂

  3. Pra que SEMPRE por aspas ao citar um filme O.õ?

    • David says:

      Porque está convencionado na Língua Portuguesa escrever-se títulos de lívros, jornais, filmes, etc. entre aspas ou em itálico. Português correcto, apenas isso.

  4. a Friend® says:

    [offtopic]

    Microsoft lança App do Bing para iPhone… parece estar muito boa 😉
    http://www.appleinsider.com/articles/09/12/16/microsoft_brings_bing_to_iphone_redlaser_tops_1m_in_revenue.html

    • aver says:

      Pareceu-me que tinha alguns bugs. Ainda tem que evoluir. Várias pesquisas não funcionaram. A voz (penso que seja pesquisa por voz) também não. O “autocomplete” só aparece em inglês. Enfim, vale pelo marco histórico da entrada da Microsoft nas aplicações para iPhone. A seguir é o MSN Messenger.

      Se não os podes vencer junta-te a eles, já que me parece que o Windows Mobile vai pelo cano.

  5. aver says:

    Vi só a apresentação do Avatar no cinema mas pareceu-me espectacular.

  6. Paulo Silva says:

    Um filme para o qual tenho as expectativas bem altas, é o “Avatar”.
    Imaginem que o Cameron até criou câmaras especiais para o filmar .. Realmente o homem não brinca em serviço.
    Estou tremendamente curioso para ver o dito efeito Full-3D que tanto apregoou.

  7. António G. says:

    Fui a uma sessão para a imprensa e fiquei desiludido com o Avatar. Os efeitos especiais são espectaculares mas o argumento é banal.

  8. Alexsandro says:

    Poucos são os filmes que me levam as salas de cinema…mas esse Avatar parece que vai ser um deles…

  9. Bruno Silva says:

    Gamer é uma treta. Dei-lhe 3.5/10

    Já esse Avatar OMG. James Cameron what else? :O

    • M@rk says:

      Pois lá está há pessoal que só se guia pelos nomes!!!
      Acredita o gamer e nivel de história está muito original, uma coisa que tem faltado muito neste ultimos tempos quanto á tua avaliação penso que cada tem direito á sua opinião.

  10. Bruno Silva says:

    Um bom conceito que foi pessimamente mal aproveitado. Acontece tudo tão rápido que pensava que estava a ver uma coisa mas afinal já era outro. Não há conexão entre personagens. Por vezes, mal sabíamos se era o mundo real ou o do jogo, porque parecia sempre tudo a mesma coisa. Valeu por umas partes de acção e pouco mais.
    Para concluir a edição do filme está mesmo péssima.

    E acho que vi a parte mais estúpida num filme, pelo menos que me lembro. Então o gajo bebe álcool, e vai vomitar e urinar para dentro do deposito do carro e este começa a funcionar e logo á 1º tentiva?? WTF? o.O

    PS: Tu deste-lhe quanto?

    Já agora, o que querias dizer “Pois lá está há pessoal que só se guia pelos nomes!!!” ???

    • M@rk says:

      Tenho de concordar com o seguinte “Um bom conceito que foi pessimamente mal aproveitado”.
      (Á parte: vomitar e mijar, temos que acreditar que o deposito tava cheio.E de pegar a primeira é prefeitamente normal, visto que, quando desligas um carro fica muita gasolina nos tudos logo quando se por a tabalhar vai essa gasolina a primeira a queimar. Verdade =p)
      “Só se guia pelo nome”, exemplo AVATAR!
      Ainda não vi(culpado),mas consta-me que a história está um pouco a quem do que se esperava(falta de originalidade) contudo acredito que o ambiente que James Cameron nos vai dar a descubrir será muito bom.
      Nada que ver nós próprios, quanto a avaliação do Gamer 3.5 é demasiado mau, mas como dise são opiniões. Cinco, realçando a originalidade.
      (Sem conflitos, só diferentes pontos de vista)

  11. Bruno Silva says:

    Claro, opiniões. 😀 Sendo eu muito exigente com os filmes que vejo, as vezes, até de mais. Por vezes sou demasiado implacável em algumas notas.

    E sim, no Avatar vou mesmo atrás do nome. James Camerom. Sim, para para mim é um dos melhores realizadores da historia do cinema. O gajo fez filmes épicos. E quando vi que ele estava a fazer este novo filme, fiquei logo em pulgas para ver não o filme, mas sim o trabalho do Cameron.

    Só espero que não saia de lá desiludido.

    • Pedro Fernandes says:

      E não vais sair acredita 🙂

      e simplesmente o filme do ano 🙂

      e acredita que quando chegar as 3 horas de tares dentro do cinema e o filme acabar…. vais pedir a ti mesmo maIS e mais 🙂

      digo te simplesmente expetacular….

      estou simplesmente pasmado com o que acabei de ver 🙂

      vaiam ver porque em filmes como aquele vale apena gastar dinheiro 😛

  12. Bruno Silva says:

    Avatar 8.5/10

    Que filme visualmente lindo. Não há palavras para descrever tamanha perfeição de filme a nível visual. Pandora ficou realmente bem concedido com máximo detalhe onde quer que seja. Já para não falar nas criaturas que ficaram tal iguais aos humanos. Sentimentos, detalhes faciais, maneira de estar… Sinceramente, melhor acho que é mesmo impossivel.
    Quem diz CGI diz banda sonora, que estava outra pérola. Este ano acho que ainda não tinha ouvido uma de tamanha qualidade igual á do Avatar. Até a comparo-a as do LOTR, Star Wars, Terminator’s… Sim, estão mesmo ao mesmo nível.
    A nível de argumento desiludiu-me uma bocadito. Estava á espera de algo mais concreto e não tão superficial. Mas mesmo assim, como já li por essa internet fora, algumas review’s, diziam que o argumento estava cheio de chichés e afins, mas até que nem estava muito má. Para ser sincero até me fez lembrar um pouco de Pocahontas + Matrix. 😆
    Um pormenor que gostei do Cameron foi ter ido buscar a Sigourney Weaver. Lembrou-se dela dos tempos dos Alien’s. Que até teve uma excelente performance. Já a do Sam Worthington, não me convenceu na totalidade. Acho que o seu namoro com a Megan Fox anda-lhe a fazer mal. 😆

    Cameron soube mesmo esperar os 15 anos para fazer um blockbuster soberbo com tudo o que havia de melhor na tecnologia e vez disso o melhor filme do ano? Este filme, vai ser mesmo um papa óscares de certeza absoluta. Acho que pelo menos 1 óscar já é garantido. E também se não o ganhar alguém anda muito tapadinho.

    PS: Vi pela 1º vez vi o meu 1º filme em 3D. E para ser sincero não gostei muito. O filme com aquilo perdi demasiada cor, e por vezes ficava demasiado preto que tornava ilegível algumas legendas. Para não dizer que ainda me senti um pouco enjoado no inicio. Mas isso de certeza foi de não estar habituado. Acho que é uma tecnologia que ainda tem muito que evoluir. Está longe de ser perfeita.
    Mas gostei dos pormenores de Pandora em estar quase ao meu lado e quase que lhe podia tocar tocava. Boa sensação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.