Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. joystick says:

    Em relação ao Righteous Kill, único que vi, tem na verdade excelentes interpretações, como não poderia deixar de ser, mas, quanto a mim, deixa um pouco a desejar…história com final demasiado previsível…pelo menos foi o que achei. No entanto acho que é um filme a ver.

  2. Helder S. says:

    Ensaio sobre a Cegueira – Definitivamente a ver, tem origem num livro de um português – Saramago – e realizado por um brasileiro – Meirelles – e excelente realizador por sinal!

  3. francisco says:

    blindness a ver!!!!

  4. Eu seja ceguinho se não vou ver o Ensaio sobre a Cegueira 🙂
    Visitem http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  5. André says:

    in the land of the blind the one eyed man is king….. Blacksunrise

  6. _anderson says:

    offtopic: É de mim ou o wordpress tá com um bugzito? Ao tentar encontrar o seguinte post: https://pplware.sapo.pt/2008/11/11/flip-de-pernas-para-o-ar/
    na sua suposta localização, antes do post do transfer big files, na segunda página, não encontro nada!

  7. BB says:

    Ouvi dizer que no ensaio sobre a cegueira 2 dos actores principais eram o Bruno Paixão e o observador que lhe deu a nota de Bom… agora fora de brincadeiras, Blindness é mesmo um grande filme!

  8. Aikon says:

    Muito chato esse filme, não tem começo, não tem fim..

  9. João Xará says:

    Espero que publiquem mais “tardes de cinema” 😀
    Bem, destes filmes que estão aqui, só não vi o Blindness, mas pelas criticas que já li, parece ser um bom filme.

  10. TaoOo says:

    Fui ontem à ante estreia do Ensaio sobre a cegueira. nao tinha lido o filme por isso nao tava a contar com nada em especial….
    tem partes um bocado duras… mas acho k é um filme interessante !

  11. Paulo Alvega says:

    Boa tarde,

    Ontem tive a oportunidade de assistir ao “Ensaio Sobre a Cegueira” e devo-vos dizer que gostei bastante… é um filme forte mas que passa a mensagem pretendida… Aconcelho vivamente a todos que o vão ver.

  12. blamess says:

    Mais um excelente tópico! Estou curioso também por ver “Blindness” e depois de ler esta crítica fiquei curioso por ver “Sobreviver Com os Lobos”. Achei estranho a participação do 50 cêntimos (50 cent) no “A Dupla Face Da Lei”. Não estou a ver o Al Pacino e Robert de Niro a contracenar com ele! lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.