Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. thx says:

    O “This Is England” é muito bom, para quem pensa que os skinheads são obrigatoriamente fascistas, aí fica uma pequena noção de história do movimento a provar o contrário.

  2. Carlos says:

    Esse The Fountain é mutio ruim. Eu achei.

  3. Nuno Magalhães says:

    5* o This is England…
    Que chega muito tarde ao nosso país.

    Cumprimentos

  4. Ivan says:

    Tens toda a razão, nunca vi um filme tão mistico quanto o The Fountain,a banda sonora do filme( requiem for a dream ) é um espetaculo, um dos melhores filme que vi ate hoje.

  5. The Duke says:

    O The Fountain já vi, é bom. This is England parece-me interessante.

  6. Vítor M. says:

    Segundo as imagens, The Fountain parece-me interessante. É capaz de ser uma excelente opção para este próximo fim-de-semana… então com o que chove!!!!

  7. Rui Gonçalves says:

    Viva!
    Concordo plenamente com o comentário sobre The Fountain. Certamente, um dos melhores filmes que já assisti e que encerra uma mensagem muito simples: não se poder alcançar a felicidade enquanto não se aceitar a morte. Recomendo vivamente!
    Cumps!
    😀

  8. EacHTimE says:

    O This is England parece engraçado.

    Até tenho vergonha de dizer isto… mas o The Fountain fez-me chorar. Muito bom!

  9. filmeskeuvi says:

    Já vi 3 dos filmes que estreiam esta semana! Sem dúvida que o melhor é o “This is England”

  10. centaurius says:

    THE FOUNTAIN!!!!! Mai nada!

  11. Nuno says:

    This Is England e Linha de Passe, parecem-me filmes interesantes… vi os 2 trailers esta tarde… e achei bonitos. 😀

    A ver, sem dúvida 🙂

  12. pedro says:

    O The Fountain é espectacular, quem detesta ou diz que não presta, ou não percebeu o conteúdo do filme e a mensagem que ele queria passar ou então não quer mesmo perceber ou não gosta do grande filme que é. É gente fechada a novas ideias e conceitos. É esta a nossa sociedade e eu infelizmente tenho de viver todos os dias com esta gentinha. –‘ 😀 Mas como tudo, eu também não gosto de filmes tipicamente sociais. Só por isso. 😀
    Ya ya, para mim é muita fixe, para ti é uma treta, para ti é muita fixe, para mim não devia sequer existir. 😀

    This is England é de 2006, deu ontém na RTP2. :X
    Felizmente já o tenho. Sacado é claro. x)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.