Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Morbus says:

    Com a Liv Tyler? Tenho que ver :3

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  2. Obrigado, dão muito jeito estas actualizações.
    Agora totalmente OFFTOPIC
    No outro dia o Pplware postou uma notícia sobre a suposta violação de patentes que a Apple poderá estar a incorrer relativamente ao touch screen.
    Não tem a ver com o mundo da informática mas como o Pplware é mais abrangente do que só informática, acho que é um bom lugar para divulgar também algo parecido com a violação de uma patente e que se passa com uma portuguesa.
    o link está aqui:
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/87003.html
    Vítor, não sei se queres divulgar este caso mas se o fizesses estarias a prestar uma grande ajuda à visada, tal é o alcance do Pplware.
    Abraço.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Vítor M. says:

    heii isso dantes é o ex-libris dos filmes, quem não gostava de transpor para a realidade um bom momento aos cowboys?

    Por acaso ainda gosto de ver um bom Western.

  4. pedrisco says:

    RECOMENDO ALTAMENTE:

    SOUL MAN

    filme muito bom!

  5. Pedro Lino says:

    Já ninguém quer saber de filmes de cowboys desde o Brokeback Mountain… Já nem os putos querem brincar aos cowboys… “Ó Zézinho vamos brincar aos cowboys?” “Vai tu, p..rra!” 😀

  6. Kekes says:

    LOL de facto os cowboys ja nao sao o que eram, MAS para variar vou ver, pode ser que ate esteja engraçado, e que agora estamos numa fase aborrecida em termos de filmes, os que tiveram que sair ja sairam… para os oscars.

    http://www.kunamiquefala.com

  7. Helder says:

    Eu já vi o Apaloosa há umas semanas atrás (não perguntem a proveninecia, ok? 😀 ) e vale mesmo a pena, é um WESTERN de verdade, modernizado com alguma tecnologia que lhe melhore o aspecto. Muito bom, na minha opinião.

  8. Lynx says:

    Já vi todos (privilégios, nada de ilegal) aconselho vivamente o Appaloosa 😉
    História soberba deste grande nome do cinema…

  9. Guerreiro says:

    Vi o appaloosa e não achei nada de mais, sinceramente. Ok, tudo bem é um western, eu tambem gosto, mas é demasiado parado a meu ver, demasiado mesmo.
    Tem bons actores, mas acho o filme mto parado.

    Quanto ao resto, os The strangers, é inquietante, adorei este filme 😛

  10. Ana Narciso says:

    Fui ver onteontem o Apalloosa em ante-estreia no Colombo… não achei mesmo nada de especial… Ao nível de um filme de Cowboys normalíssimo de Domingo à tarde na TVI. Fui vê-lo porque os bilhetes foram-me oferecidos, caso contrário, se fosse, ficaria bastante triste por não ter valido o valor dos bilhetes.
    Digo isto porque achei o enredo bastante linear e porque os actores não fazem um filme. A performance da Renée Zellweger deixou bastante a desejar na minha opinião. E como disse, é um bom filme para se ver em casa, quando não há nada de interessante na TV.

    Quanto à sugestão da semana: RECOMENDO.
    O “Labirinto do Fauno” é daqueles filmes em que qualquer pessoa não deve morrer sem ver, é mesmo cinema espanhol ao mais alto nível. E olhem que só considero o “Mar Adentro” (que também aconselho!) ao nível deste.
    Vejam, é lindíssimo!

  11. Ricardo Almeida says:

    Concordo com a Ana Narciso. Falta alguma coisa ao Apalloosa. A dada altura já estamos a olhar para o relógio, à espera que o filme avance mais rapidamente.

    Não convence.

  12. Nasp says:

    Appolosa… esse é mais uns dos filmes que chega atrasado, bem atrasado ao nosso Pais…muitos “cinefilos” ja o viram em alta qualidade no sofa lá de casa…enfim

    quanto a sugestão da semana, o Labirito do Fauno é o melhor filme deste seculo!!!! Um verdadeiro conto de crianças para adultos verem… brilhante!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.