Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Cinematik says:

    Che! Vejam!

  2. Cinematik says:

    Quer pelo papel do Che, quer pelo papel do Fidel, que pela forma como esta contada a historia.

  3. Morbus says:

    Marley & Me é muito mauzinho -_- E não ajudou nada ter visto num monitor de 15 polegadas com uma filmagem manhosa com gajos a rir-se de 10 em 10 minutos xD

    —–
    http://nocontinues.net/ – Os jogos que interessam

  4. carlos rajas says:

    Esse del Che deve ser imperdível…vamos conferir…

    _________________________________
    Dell supera Macbook Air
    http://ww.delaorden9.com

  5. “Os Condenados de Shawshank” – o meu nº1, a par com “O Clube dos Poetas Mortos”

  6. Davide G. says:

    Esta semana temos grandes filmes de estreia. Pode não ser grande coisa mas eu destaco o “MARLEY E EU” simplesmente por Owen Wilson estar no meio da paródia xD.
    Quando há sugestão da semana, o filme é simplesmente fenomenal, com representações a cima da média principalmente do Morgan Freeman. Quem ainda não o viu que veja pois não se vai arrepender antes pelo contrário.

    cumps 😉

  7. BESTCINE says:

    The Spirit e Che – O Argentino, sem dúvida duas bons filmes a não perder…

    Abraço,

    ———-

    http://www.best-cine.com/

  8. DGuerreiro says:

    O che, ainda não vi, mas parece-me interessante.

    Quanto ao resto, o RedLine não está mauzinho, já é é de 2007, mas pronto. Sempre tem um pouco mais de historia que o F&Furios… Sempre dá para ver umas belas máquinas 😀

    Entretanto já vi o Quanrantine, e devo dizer, que msm sendo um remake do Rec, muito bom 😀

  9. aospapéis says:

    Estou cheio de vontade de ver o filme com o cão. :))))

    http://aospapeis.blogspot.com

  10. EacHTimE says:

    O Che deve estar muito bom.

    Os condenados de shawshank é um filme fortíssimo e indispensável!!

  11. Nuno Amaral says:

    Recomendo verem os Condenados de Shawshank.

    http://www.cidadeviseu.com

  12. Helder S. says:

    The Spirit e Che – as minhas escolhas da semana! The Shawshank Redemption, grande filme sim senhor, do mestre Frank Darabont – recomendável e imperdível! Do mesmo realizador recomenda-se também The Green Mile, qualquer coisa como À Espera de um Milagre, em português.

  13. Diogo Alves says:

    Mas será que ninguém é capaz de falar de um filme português que estreou também… tudo bem, não é o 60 segundos mitico, mas ta la perto… versão low budget e tipicamente tuga… muito engraçada… vejam o trailler…

    https://www.youtube.com/watch?v=I5d6F-x4ZXQ&feature=channel_page

  14. Sharp Random says:

    Senhoras e senhores a autêntica ‘lavagem cerebral’ sobre a verdade de Cuba, Fidel Castro e Che Guevara ainda prospera por absoluta falta de interesse de se buscar fontes de informação fora do eixo da marketagem comunista.
    O ‘glamour’ que se pensa compartilhar vestindo os signos dessa patifaria é, na mais pura realidade, um endosso cego dos fins que justificam os meios.
    A custa do sangue dos inocentes. Reflitam.

    https://www.youtube.com/watch?v=IZGTV6FbBXM

  15. @Diogo Alves
    Caro Diogo Alves, caso tenhas lido o artigo, dá para perceber que falo de um filme português que é o A Corte Do Norte. Se acompanhas esta rubrica desde o início, perceberás que vou falando nas estreias portuguesas.
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.