Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    O PROMETHEUS deve estar altamente, curto muito a saga Alien e da ideia de este filme ser de uma época antes…

    ->O trail do AS NEVES DE KILIMANJARO é o do DARK HORSE – DIÁRIOS DE UM FALHADO.

    • Miguel Augusto says:

      a única coisa que me esta a confundir um pouco é o facto de parecer que a tecnologia utilizada no PROMETHEUS, dá aspecto de ser muito mais avançada que a utilizada no Alien 8º passageiro.
      como (cronologicamente) primeiro ouve o contacto com a nave portadora dos “ovos”, podiam fazer os equipamentos com um aspecto menos moderno.

      de resto parece-me um bom filme (já era tempo de saber como foi parar ali aquela nave 😀 )

      • carlos says:

        Tens que ver que o alien é dos anos 70, não teria muita logica fazer um filme actual com essa tecnologia, sendo o filme passado no futuro.

        É a mesma coisa que o starwars (1,2,3 é mais hitec que o 4,5,6) ou o startrek (o novo filme é tambem mais hitec que a serie original)

    • Sirius B says:

      Gosto de ficção cientifica, seja em filme ou livros.
      Penso que o problema deste género filme é que não conseguimos conceber como é e como funciona uma civilização alienígena, por isso, há a tendência de humanizar aquilo que desconhecemos. O dia em que tivermos contacto directo com outra civilização, mais avançada do que a nossa, vamos ficar bastante surpreendidos.
      No fundo, os ets das obras de ficção, não passam de representações de nós mesmos, envoltos em fantasia.
      Para mim, é mais empolgante a série que dá no canal História todas as quartas-feiras e domingos, “Ancient Aliens”, que colocam a hipótese de ter-mos sido visitados por eles no passado, como deuses. Isto sim, deixa-me a “pulga atrás da orelha”!
      No entanto, o filme promete e vou vê-lo.
      Mr. Spock, rumo ao cinema mais próximo!

      • Gonçalo Morais says:

        Verdade o que dizes!
        Também vi esses episódios, em que coloca-se a hipótese das pirâmides, as pinturas de deuses etc representarem aliens 😛
        Pode encaixar em algum sentido, mas imaginar que cá estiveram e aparentemente retiraram-se do planeta…

        Weird, but interesting! 😛

  2. Pires says:

    Vou ver o PROMETHEUS hoje às 00:00h vamos ver o que sai ^^

  3. Paulo Bastos says:

    PROMETHEUS tenho de ir ver esse filme, pelo trailer e sendo do Ridley Scott parece-me um filme de ficção científica como a muito não se via.

  4. José Leite says:

    “PROMETHEUS” é provavelmente um dos 4/5 melhores filmes deste ano!!Vê-lo será espectacular!!À excepção d’”O monge”,que conta com um excelente actor como o Vincent Cassel,os restantes filmes evitem-nos.São aborrecidos,monótonos e causam um tédio de bradar aos céus.Além do mais,estar a pagar 6 euros por bilhete para os ver é um crime,além de não valerem nada,pois vocês perdem o vosso tempo desnecessariamente.Agora,”Prometheus” e “O monge”,esses sim,se puderem ir vê-los aproveitem,pois tenho a absoluta certeza que não darão o vosso tempo como perdido.São dois filmes excelentes!!Além do mais,”Prometheus” deverá estar em qualquer sala bastante tempo,por isso,poderão ir vê-lo à sessão que quiserem e onde quiserem.Agora,”O monge” vai ser um bocado chato pois não serão muitas as salas onde se poderá visioná-lo.Tentem pesquisar na Internet e nos jornais onde ele poderá estar em exibição.Um abraço a todos e aproveitem estes dois filmes.Muito boa noite.

  5. - says:

    outro Alien …

  6. The Plague says:

    O promo deve estar muito bom , espero que metam o filme com boa qualidade para puder sacar ^^

  7. Vítor M. says:

    Estava pensar ir ver o Prometheus… será que vale a pena?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.