PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Numa says:

    alguns dos titulos não correspondem à descrição

  2. Joao Oliveira says:

    O filme John Carter, apesar da má promoção que lhe tem sido feita, é um filme para ser visto. Uma experiencia de cinema semelhante a Avatar!

  3. Leandro says:

    Sêm duvida da lista toda… The Grey, o homem Liam Neeson não sabe fazer maus filmes…

    🙂

  4. Tiago Marques says:

    Parabéns aos editores do PPLWARE pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver neste projecto.
    Entendo que esta rúbrica seja dedicada aos filmes em cartaz e como tal as minhas críticas não são dirigidas ao artigo, mas sim a um só filme. John Carter!

    Chega a ser cómico! Dizerem que existe novidade neste filme é no mínimo absurdo. É triste ver a Disney a recrear algo que já foi feito e afirmar que é algo novo. Ou é pura ignorância ou vontade de vender, mesmo que para isso tenham que enganar e mentir ao público. Deixo aqui o link da entrevista concedida ao Sapo Cinema (erros do entrevistador e dos entrevistados que por acaso até são os actores o que revela total desinteresse e desconhecimento daquilo que fazem): http://videos.sapo.pt/93qijFv192AoZ14zD4JC

    Depois, comparem com o Filme Princesa de Marte. Deixo aqui o link do IMDB.
    http://www.imdb.com/title/tt1531911/

    Estarei errado?

  5. Alguém Interessado says:

    O “The Grey”, está muito bom…muito bom mesmo.

  6. Gonçalo Mateus says:

    The Grey, pela apresentação deve ser um grande filme

  7. Tiago Marques says:

    Novamente sobre John Carter…
    Este mundo está mesmo perdido! Vale tudo, para ganhar dinheiro.
    Vejam a entrevista do realizador Andrew Stanton: http://cinema.sapo.pt/magazine/entrevista/so-hoje-ha-a-tecnologia-para-o-filme-estar-a-altura-dos-livros-diz-realizador-de-john-carter

    Este indivíduo, premiado pela Academia pela realização de «À Procura de Nemo» e «Wall.E», é na minha opinião um incompetente que deve ter uma cunha gigantesca em Hollywood. Afirma ter sido o primeiro a conseguir adaptar esta obra literária para o cinema. Primeira mentira. Em 2009 fizeram o Princess of Mars, com uma qualidade baixa e actores fracos e de origem nada duvidosa, mas fizeram. Era mau! Concordo. Por isso saiu directamente em DVD, mas saiu! Ele existe, logo este novo John Carter é um remake.

    «Só hoje há a tecnologia para o filme estar à altura dos livros», diz Andrew Stanton. Segunda MENTIRA. Ora se o outro filme que ele omitiu saiu em 2009, não haveria já em 2009 know how suficiente para fazer o john Carter com todos os efeitos e mais alguns que recreassem fielmente o livro?! Em 2009 saiu o AVATAR, será que o John Carter exigia mais tecnologia e conhecimento e dinheiro do que o Avatar?

    Parece que o realizador não anda a fazer o trabalho de casa!

  8. lolada says:

    Sem dúvida The Grey, grande filme. John Carter, Wonderlust também parecem interessantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.