PplWare Mobile

Tardes de Cinema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. David Costa says:

    A capa do ultimo filme está errada.

  2. Nelson Roque says:

    Onde está o Transformers 3?

  3. Fernando says:

    Tem a certeza acerca do “the girlfriend experience” ? é que se for o filme em questão, já o vi há imenso tempo, se não me engano até o aluguei no videoclube :S

    • BESTCINE says:

      Fernando, sim temos a certeza acerca da estreia do filme “The Girlfriend Experience”. E sim, acredito que já o tenha visto à bastante tempo, tendo inclusive alugado num videoclube.

      O filme teve estreia mundial em 2009 mas, infelizmente, só agora chega às salas portuguesas! Nada a que já não estejamos habituados… 🙂

      Saudações cinematográficas,

  4. Bruno Lemos says:

    Harry Potter sem dúvida 😛

  5. Emannxx says:

    Harry Potter… oh… como eu temi este dia… esta será a sessão de cinema desta semana, sem falta 🙂

  6. Acima Sempre says:

    Harry Potter, em 3D, foi uma desilusão… notei uma notável redução da qualidade do filme em virtude dos óculos, que pareciam escurecer as imagens um pouco além do aceitável. Os efeitos 3D, no filme também foram menos que o desejável, pelo que acabei por ficar pouco satisfeito com a experiência 3D… inaugurada no cinema com este filme.

    A história em si até gostei, mas as cerca de 2h10m souberam a pouco como de costume, porque pareceu ficar muito por contar.

    Eu não li nenhum dos livros, pelo que confesso fiquei surpreendido com o final… mas gostei, apesar de não ter sido um final “em grande”, foi até agradável.

    Fica as saudades de uma grande “série” de filmes, que termina com este filme. Espero que venham a lançar blue ray’s ou algo do género com versões muito mais extensas das partes que tiraram por ficar muito grande para os cinemas… mas que para casa já não há problema… porque nos filmes parece, mesmo para quem como eu não li os livros, faltar muita coisa pelo meio.

  7. Pedro Fernandes says:

    Só tenho uma coisa a dizer e quem leu o livro vai percebe-lo, este filme é uma *****!!!!!!!

    xD

    pronto simplesmente um filme que nem merece o nome que tem e que envergonha e bem o GRANDE livro escrito pela autora da saga…

    mas…

    para quem não leu o livro vai achar piada ao filme e até talvez dizer que foi o melhor de sempre ^^

    • Sandro Maia says:

      lol se vamos pensar assim entao a saga do Harry potter em vez de 8 filmes deveria ter uns 15 filmes. Não falem do que não percebem. Passar um livro pa cinema é mesmo muito dificil tanto po argumentista que o tem de adaptar para cinema, como para o realizador em sastisfazer os fans para terem a melhor experiencia com o livro. Eu sou da area e sei o que isso é. Li todos os livros e vi todos os filmes e não tou descontente com nenhum dos filmes. Temos de entender que a passagem para filme é um bonus para nos leitores lol Foi uma boa saga…

  8. Filipe Craveiro says:

    para sair alguma coisa em condições.. o ultimo livro era dividido pelo menos em 3 partes no cinema.

    ficou muita coisa por contar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.