PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Vitor says:

    Jennifer Aniston no filme “The American”? ha algo que não bate certo!

  2. Aconselho o “Machete”.
    Está muito ao estilo Mexicano…Muito bom 😉

  3. Sarev0k says:

    isto anda muito seco ultimamente 🙁

  4. FDAD says:

    Fora de tópico:
    Não sei se repararam, mas o IMDB existe em português desde algum tempo.
    http://www.imdb.pt/

    A tradução está um pouco manhosa, mas para se darem ao trabalho de registar um domínio *pt é porque querem apostar no mercado.

  5. Sumi says:

    Aconselho o Machete para quem gosta do estilo “grindhouse” e/ou aprecia o trabalho dos irmãos Rodrigez.

    • Tiago Moreira says:

      Também aconselho…
      Fui ver ontem a ante estreia e para quem gostou do Death Proof e Planet Terror este é desse género.
      Muito exagero de violência e alguma comédia à mistura 🙂

  6. UKN says:

    Da maneira que as “novidades” andam a sair aqui em Portugal … queixem-se depois os cinemas de nem moscas terem …

  7. phixie says:

    Fazendo uma pausa no OO.o-Calc…

    Machete – imprescindível para quem gosta do “estilo Quarantino” (isto é mais kill Bill do que Uma Vez no México…)

    O Americano – vale a pena ver mas não é um grande filme… Se não tivesse o Clooney provavelmente não se ouviria falar muito deste filme…

    22 Balas – ainda não consegui convencer-me a ver mais do que os cinco minutos iniciais do filme… mas parece interessante. E o Reno é um bom actor…

    Imparável – Se tem o Denzel Washington TENHO que ver… só pode ser um bom filme…Esperemos que este comboio não tenha o mesmo destino do Pelham 123

  8. Ruben Ferreira says:

    Nao aconselho o filme “O Americano”. Desiludiu-me bastante tendo em conta o protagonista principal. Tal como já foi dito aqui, se nao tivesse o George, dificilmente se ouviria falar deste filme. Tendo em conta o passado cinematográfico do actor, este filme foi uma autentica desilusao. A maior parte do filme passa-se com o George a andar de um lado para o outro e quase sem falar. Muito mau…

  9. Miguel Augusto says:

    “O thriller “22 Balas” traz-nos a história de um homem, Charly Mattei (Jean Reno), que após uma carreira bem sucedida na máfia de Marselha, por três anos, viveu com dedicação à sua esposa e dois filhos pequenos.

    O thriller “L’Immortel” traz-nos a história de um homem, Charly Mattei (Jean Reno), que após uma carreira bem sucedida na máfia de Marselha, por três anos, viveu com dedicação à sua esposa e dois filhos pequenos.”

    Secalhar só um dos paragrafos é necessário. 🙂

    Machete é muito bom filme. O do Unstoppable fáz lembra o Comboio Atómico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.