Quantcast
PplWare Mobile

Tardes de Cinema…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. O meu fim de semana vai ser preenchido com tardes de cinema onde constam os seguintes filmes:
    Ghost Town
    Saw V
    Transporter 3
    Eagle Eye
    Acho que vão ser umas tardes bem passadas a ver filmes com a pessoa que mais gosto abraçadinha a mim. Estou ansioso 😀
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  2. Helder S. says:

    Pois é, Filho de Rambow parece estar a ser bem recebido, pelo menos pela crítica (ainda hoje ouvi uma positiva na Antena 3, no programa da manhã), Mulheres é um filme a ver… nem que seja por ter tanta… mulher (sempre positivo!), mas com tanta crítica negativa não sei, mesmo assim acho que arrisco, e a Lenda de Despereaux, não sei o que esperar daí, talvez a ver…

  3. Pedro says:

    Filho de Rambow – Um Novo Herói tá fixe..
    os outros ainda nao vi..lol

    Eagle Eye nao curti muito.

  4. @Alexandre

    Da tua lista só vi o Saw V. Devo dizer que não achei nada demais. Aliás, para mim, a saga Saw havia de ter terminado com o 3. Era o fim ideal.
    Os outros, provavelmente vindos de fontes manhosas :), o Ghost Town talvez será o mais interessante. Se bem que ouvi falar bem do Eagle Eye… Um que recomendo vivamente é o In Bruges. Uma thriller com pitadas de comédia negra absolutamente genial!

    Continuação para todos!

  5. Doc Piranha says:

    “Mulheres” é um filme de gajas para gajas. Como “O sexo e a cidade” ou “Lipstick jungle” são séries da mesma gaja para gajas. E digo isto com o maior respeito. Acontece que já se pode considerar um sub-género. Tal com há literatura feminina, também há cinema feminino. Não quer isto dizer que um homem não possa apreciar… dentro do possível. Afinal elas também levam com os rambos em cima.. salvo seja. :-p
    Se querem marcar pontos com a mais-que-tudo-melhor-que-nada do momento, levem a ver, e aqui e acolá esbocem uma expressão facial de empatia com as dores emocionais daquelas mulheres no ecrã. 🙂

  6. aver says:

    “Filho de Rambow” e “A Lenda de Despereaux” têm aspecto de ser giros.

    “Mulheres”, de facto não parece ter ponta por onde se lhe pegue. Quatro amigas juntam-se porque o marido duma delas anda com a “brasa” da secção de perfumaria ! Por amor de Deus. Só um milagre conseguia fazer um filme de jeito com um tema desses.

  7. zeguel says:

    Da lista acima descrita já vi a maior parte…Eagle Eye, filme muito fixe aconcelho….Transporter 3, oh, na linha dos seus precedentes, o que nao deixa de ser um bom filme para uma matiné…

    Saw 5 e Gost Town nao vi mas á quem diga bem do Saw e quem diga mal, como não curto films de terror não comento…:)

  8. Vítor M. says:

    uns quantos filmes a ver, ainda por cima a ZON mandou-me um cartão que me permite ir ao Cinema à “borliú”. Acrescentando a isso a FANC ofereceu-me (na compra de um produto) entradas também para o Cinema… só me falta mesmo uma coisa… TEMPO!

  9. BigLord says:

    Fui o único a reparar que a Pea tem a voz da Hermione do Harry Potter?

    Aposto que muita gente vai ver o filme só por causa disso 😛

  10. B.G. says:

    Despereaux e´ um ratinho muito fofo eheh, eu gosto… acho-o engraçado e interessante como fazem realçar certas características num simples rato (não posso falar muito concretamente pois eu ainda não vi o filme mas falo pelas pequenas partes do filme que tive oportunidade de ver)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.