Quantcast
PplWare Mobile

Netflix: Mais 5 documentários sobre crimes que aconteceram na vida real

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    “Para além destes 5 títulos muitos mais do género existem na Netflix e, em breve, voltaremos com mais documentários que retratam grotescos crimes que, infelizmente, não fazem parte da ficção.” Ainda mais ?? Fogo,haja fôlego para ver estes horrores.

  2. B@rão Vermelho says:

    Já vi os 3 primeiros documentários e todos eles são excelentes, eu tenho Netflix precisamente pelos documentários há muitos mais de grande qualidade, recomendo o do Vietname War, Sou um Assassino,o Farmacêutico, há tantos que se torna complicado recomendar, mas muito obrigado vou ver os outros aqui sugeridos.

  3. Emanuel Barros says:

    When They See Us é de 2019 e é uma minissérie baseada em factos reais de 5 miúdos que foram presos injustamente pela morte de uma mulher no Central Park.

  4. A.F. says:

    Onde está a 5ª sugestão?
    Já percebi: 1,2,3,4 e 6 = 5 documentários.
    Vou ver no próximo confinamento.

  5. José Afonso says:

    Falta o melhor, Operação Odessa, que figuras, mesmo à filme . Vi a pensar que era “só” uma compra de um submarino ….muito bom.

  6. José Afonso says:

    Falta o melhor, Operação Odessa, que figuras, mesmo à filme . Vi a pensar que era “só” uma compra de um submarino ….muito bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.