Quantcast
PplWare Mobile

Precisa de criar formulários eletrónicos? Esta poderosa ferramenta vai ajudá-lo

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Paulo Silva says:

    só digo isto, Google Form(free) ou Microsoft Forms(O365)

  2. Antonio Santos says:

    Pelo vi, todos os citados só funcionam ‘online’ e precisam de sign in??… Para quê?… Qualquer coisa agora que precisa de sign in, simplesmente não utilizo…. não sei para que preciso de fazer sign in, enfim…

    • Mike says:

      Se calhar para poder ter uma área pessoal e privada onde o formulário está guradado e poder alterá-lo mais tarde se assim o entender e para poder guardar os dados…. digo eu!!!! Sem o tão temido “sign-in” depois de fazer o formulário e de o enviar ao seu público alvo com é que teria acesso às respostas??!! Sinceramente não consigo perceber a aversão ao “sign-in”!!

    • Joao says:

      Então tem aversão ao Sign-in? Quer dizer que o seu PC está em modo free-for-all, não tem sign-in.. o Gmail, ou outro serviço de mail que utiliza também não tem sign-in… O Antonio diz em alto e bom som o nome do serviço de mail e esse serviço, baseado no seu tomde voz e olhos lindos reconhece logo que é o Antonio e encaminha-o para o email correcto! Parece-me bem… “a sorte é que todos os serviços de email não são online….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.