Quantcast
PplWare Mobile

Estas são as estreias de filmes e séries na Netflix para junho

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Luis Henrique Silva says:

    O que a Netflix anda a fazer? Pensava que era da minha cabeça, mas afinal anda a desaparecer alguns filmes que já vi pela netflix!! Hoje deu-me na telha recordar o pixels, e à dias outros e não os vi lá mais….que raio….
    Alguém já deu conta disto, e sabem me explicar o porquê disto…..

    • says:

      Possivel que tenha a ver com direitos de autor ou lá como se chama , compram licenças para poderem exibir em determinada parte do planeta , acabando o prazo tem de retirar da lista , já os feitops mesmo por eles suponho que não aconteça…

    • Jorge Costa says:

      Mas é alguma novidade? Tanto entram como saem filmes / séries do catalogo. Principalmente, quando não são originais Netflix, estes só são mantidos durante o período que a Netflix detém os direitos.

    • Zé Fonseca A. says:

      O pplware não noticiou mas a dia 31 de dezembro desapareceram do catálogo uma data de filmes e séries porque acabou o período dos direitos e a maioria era detido ou passou a ser detido pela HBO que não quis mais ver os seus conteúdos nos concorrentes desde que lançou o HBO MAX, que neste momento compete lado a lado com Hulu na qualidade de conteúdos e lançamentos, HBO MAX está a receber muitos filmes que estão no cinema em paralelo, nisso não tem nem vai ter rival tao cedo.

    • Pedro says:

      Já me aconteceu algo similar; passei a utilizar a língua da plataforma em Inglês — isto aconteceu-me em relação a séries K-Drama; com a plataforma em PT algumas não apareciam; em EN aparecem. Siga.

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Já agora—>”Vai ver alguma destas estreias na Netflix?” Não.Devo ser algum anormal que anda neste mundo que parece que gira todo à volta da Netflix.

  3. ToFerreira says:

    Lupin!

    • Zé Fonseca A. says:

      Ficar entusiasmado com Lupin diz tudo o que é preciso dizer sobre a Netflix. Um bom actor, um bom argumento, com péssima escrita e realização igual a todas as outras Netflix, é o desespero por conteúdos de qualidade que não voltaram mais à Netflix.
      Mais vale ver ou rever séries com 20 anos.

  4. XneloX says:

    Sailor moon eternal ? Se fosse o Doom eternal subscrevia o plano 4K

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.