PplWare Mobile

5G em Portugal: Licitações das operadoras totalizam 315,8 milhões

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jorge says:

    Mas alguém pode explicar as alíneas deste leilão e suas respectivas reticências?

  2. Rui says:

    1 questão:
    Será que vamos ter o 5G, antes de ser lançado mundialmente o 6G?

  3. Joao says:

    Montaram o leilão de tal forma que não tem fim à vista. Que vergonha de regulador!
    No fim quem paga somos todos nós… Mais um esquema para o estado roubar dinheiro aos cidadãos.

    Enquanto houver 2 interessados num lote avança-se para mais uma ronda, com um incremento mínimo na licitação. Há dezenas de lotes…

    • Joao Ptt says:

      Parece esquema é para extorquir o máximo dinheiro das empresas de telecomunicações, que por sua vez também nunca tiveram pena nenhuma de extorquir os clientes aproveitando-se da falta de efectiva concorrência ou regulação por parte do estado. Para as empresas tem sido óptimo, para os clientes não porque o serviço prestado tem uma qualidade que varia muito, não é constante e regular ao longo do país e ao longo do tempo.

  4. Ja'quim says:

    Quem licita não deve querer que o leilão acabe, sempre a dar o mínimo… o problema não é do regulador

    • Blackbit says:

      Desculpa mas também é. Deveria ter incluído um limite temporal ao leilão de forma a que os licitantes não entrassem nesse passo-de-caracol.
      Como está não faz sentido, saímos todos prejudicados.

      • Pedro says:

        É assim que funcionam os leilões. Enquanto isso os operadores vão preparando as suas redes, e quando o leilão terminar podem lançar o serviço logo de seguida.

  5. scp says:

    Para quem vai todo esse dinheiro, para anacom? Para que a anacom precisa de 300 milhões?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.