Quantcast
PplWare Mobile

Estas são as estreias de filmes e séries na Netflix para agosto

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Bruno Mota says:

    Como habitualmente, só palha e wokes. É este mês que a assinatura da Netflix vai aos arames.

    • NEXX says:

      Realmente é impressionante o caminho destrutivo que a Netflix segue , á excepção de algumas séries de qualidade como Strange Things , Ozark e mais umas poucas tudo o resto é puro lixo .Além de demorar eternidades a lançar novos episódios daquelas séries que efectivamente têm qualidade , esta moda de forçarem os wokes em tudo que é filme e série vai acabar mal para a Netflix , é incrivel a falta de inteligência e bom senso desta gente que gere estas empresas ,será ue é assim tão dificil perceberem que aquilo que querem impôr não é o espelho da sociedade mas sim do mundo “de sonho das minorias”.

  2. Paulo says:

    Nadinha de jeito… Credo!

  3. gambuzino says:

    A estreia de dia 24 é muito fofinha, esta gente não aprende mesmo com o erros, chiça !!!

  4. César Valença says:

    Concordo que tenho tido dificuldade em escolher filmes ou séries na Netflix . São quase todos excessivamente violentos .

  5. Paulo Ramos says:

    Lixo e mais lixo. Pondero seriamente deixar de subscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.