PplWare Mobile

Sinal de STOP (B2) vs. Sinal de Cedência de Passagem: sabe as diferenças?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Max says:

    Então e se o outro carro já parou (no Stop ou na Cedência de Prioridade), está tudo controlado para passarmos em segurança, não há filas – nós podemos parar ou abrandar, para ser simpáticos e deixá-lo passar? Ou seja, o outro carro tem de parar e para nós é facultativo se passamos ou o deixamos passar?

  2. há cada gajo says:

    Ninguém quer saber. Sinais de trânsito são para os tansos.

  3. Patinhas says:

    O que era de valor era quem as monta saber a diferença

  4. V says:

    Muitos sinais de stop estão em locais que não fazem sentido…

    • Hélder says:

      Concordo… levei uma multa porque não imobilizei a 100% a viatura num, tinha visibilidade de mais de 400m para cada lado (antes de chegar ao sinal/cruzamento).
      O polícia atrás de umas árvores à espera… perguntei-lhe se ele achava bem aquele sinal ali, a resposta dele foi “você na sua empresa faz o seu trabalho, eu faço o meu e o sinal é responsabilidade de câmara” (enquanto lá estive mais três pessoas foram paradas pelo mesmo)… entretanto fizeram lá uma rotunda.

    • PJA says:

      Concordo, os sinais de “STOP” só deveriam estar em saídas de parques de estacionamento e estradas com visibilidade reduzida.

  5. Sérgio V. says:

    Em Portugal a maioria faz ao contrario Para para entrar nas rotundas mas abranda nos cruzamentos. Devem ter pago bem para pode passar não exames práticos e teóricos. Ou então leram no tic tóxico. Depois conduzem pelo meio porque a da diereia é para camiões hahahah

  6. BruceWayne says:

    Os Teslas não sabem a diferença já que não param nos STOP.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.