PplWare Mobile

Radares de velocidade: estão “escondidos” aqui na próxima semana

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Ricardo Ferreira says:

    Olá!
    Como saber onde estão os radares fixos ?

  2. PJPS says:

    Bom dia na notícia por acaso não haverá nenhum erro? isto porque em Viseu está um no dia 29/08 em Viana do Castelo…
    Não há nehum em Viseu?

  3. Yamahia says:

    Semana 34-Segunda Circular_KM 9_ O fim da novela!

    Finalmente, depois de 16 semanas (entre a semana 19 até 34), parece que o terreno minado foi desmobilizado.
    Passaram-se 4 meses a circular com uma sinalização de obras que nunca existiram. Obras fantasmas, que serviram apenas para manter o limite de 30 km/h e apanhar incautos com o radar.
    Tudo isto sem nunca se ver na via uma pá, um capacete, um estaleiro ou um trabalhador em ação, apenas umas grades metálicas em cima da terra do separador central que é do tamanho de um jardim, apenas para dar credibilidade à coisa.
    Ou seja, não foi segurança rodoviária, foi facturação.
    E enquanto durou, gerou riscos como sejam carros a travar de repente, ultrapassagens pela direita, confusão no trânsito e consequentemente acidentes como o testemunhado no vídeo dos “Monhacas”

    Agora, já não há armadilha montada. O terreno está finalmente limpo.
    Resta, no entanto, o caricato sinal de fim de obras… sem obras. Um monumento à teimosia e à falta de vergonha dos que proclamam que os radares são para salvar vidas.

    Fica o vídeo para mais tarde recordar:
    https://1drv.ms/v/c/dcb6174b5a250bfc/EZnI7w35kC9EgDe29_Mv7O4BG-hix3CLHnipAYpOrsF80Q?e=XPwk4U

  4. Lulu says:

    Escondidos ou não…Eu quando saio na saída pa Vasco da Gama em Lisboa, vindo do lado do Barreiro/Montijo e tenho limites de 60 e 40 com um radar na descida e depois 40 até à portagem…
    E depois acho a piada dos que comentam para cumprimos o limite de velocidade, eu só me posso rir!
    Eu por duas vezes, usei o cruise control (única maneira possível de vir a essas velocidades) e senti-me parado e completamente inseguro por vir a velocidades daquelas. Depois como disse anteriormente vêm uns comentar para cumprir os limites de velocidade e só me pergunto como é possível alguém dizer isso! Só posso concluir que nunca conduziu nem um carrinho de mão ou uma bicicleta, é que só pode!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.