PplWare Mobile

Polícia manda parar Model 3 da Tesla e descobre que circula sem condutor [Vídeo]


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Atum says:

    A policia mandou parar e o carro obedeceu? IA avançada.

  2. LSousa says:

    Para mim é fácil a multa é passada ao proprietário, em último caso é ele o responsável por ter colocado o carro neste modo.

    • Vítor M. says:

      Pois, não pode ser de outra forma. Mas é curioso que o polícia ficou ali confuso. Isto vai-se tornar muito mais frequente. É a tecnologia a puxar pelas regras. 😉

      • Nuno V says:

        Acho que é mais caso da idiotice puxar as regras. Idiotice por parte do condutor por ter feito tal, e idiotice por parte da tesla por permitir tal. Como George Carlin disse: “Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that.”

        • ToFerreira says:

          Daí a vantagem deste sistema, elimina grande parte da idiotice humana.

          • AlphaB says:

            Passa um stop e pode provocar um acidente , mas esta-se bem o brinquedo tecnológico até bonito.
            Parvoíces dos usa nem de borla usava isso ou comprar isso.
            A concepção de carro pra mim é muito diferente do produto que oferecem actualmente.

    • Emperador says:

      Para isso tem o codigo de ser bem explicito em haver regras que contemplem todos esses casos, caso contrario é patético e ridiculo passar multas sem lei. É completamente estupido chamar a atençao sobre algo que nem esta na lei.

  3. Miguel says:

    Sendo eu a favor do avanço da tecnologia em tudo o que for possível penso que esta função ainda vai levar algum tempo ate poder ser usada normalmente, por exemplo não me imagino no parque do Colombo que o carro saia do estacionamento e va ate mim com o transito que la existe. Ja experimentei um Tesla com Piloto Automático em plena A5 e funcionou sempre bem, mas neste caso tenho as minhas duvidas.

  4. Manuel says:

    O video em questão é encenado. Vocês cairam numa jogada de marketing de um canal de Youtube.

    • Vítor M. says:

      Há mais que isso neste artigo. Além do vídeo trazer uma temática interessante, da suposta culpa do carro, ainda levanta outras questões. O vídeo é perfeitamente enquadrado com muitos exemplos que estão a ser tidos nos Estados Unidos depois do lançamento da versão 10.

  5. censo says:

    A tecnologia está demasiado verde. Só serve para brincar.

    • rodrigo says:

      por acaso nao esta nao. Nao faltam ai carros tipo Tesla e outras marcas que fizeram milhares de kms com o autopiloto ligado
      A tecnologia esta mais avançada do que penses..agora so faltam as leis avançarem com o tempo.

  6. paulo rodrigues says:

    Existe aqui algo “mal contado”… parece-me me a mim que o carro não parou ao sinal do policia, até porque este não fez qualquer sinal para além de ter accionado a sirene brevemente. Quem parou o carro foi o tipo que está a fazer o teste… uma pergunta: este carros não tem que fazer a “perpendicular”? Como possuem IA devem ter aprendido com os condutores humanos… e depois para completamente fora de mão para o tipo entrar… lembra os condutores humanos que param de qualquer forma para poderem ir tomar o pequeno-almoço entre outras situações.

  7. Luis says:

    Nota-se logo que é tudo feito.
    Espera lá que o policia ia se deixar filmar como se nada fosse.
    Aparecem assim do nada, eles continuam a filmar e fazem ali um episódio de uma série 😀

  8. O novo do Restelo says:

    Se os policias nao sabem a quem passar a multa, entao o governo devia fazer testes de QI antes de os admitir. É assim tao difícil saber? Pois se perguntarem a um polícia português sabe de certo dizer muito rápido quem levaria com a “dolorosa”.

  9. ToFerreira says:

    É obviamente falso, até se consegue ver o polícia parado na estrada à espera de fazer o papel dele, para além de má representação, também dificilmente mandaria alguém parar por “só ter quase parado” no stop quando nem havia trânsito nenhum, mas a questão que levanto é porque é que o Tesla não obedeceu ao sinal stop.

  10. Helder S says:

    Cá para mim, o polícia queria é conhecer melhor o Tesla Model 3!!! Ehehehe

  11. Rafael Barros says:

    Investir em infraestrutura ferroviária que é bom, nada.

  12. daniel says:

    Lembro-me dessa serie nos anos 80… Knight Rider! Achava piada a versáo em brasileiro….

    (ler com sotaque brazuca bem acentuado) “Kitt vem me buscar!”, gritava o David Hasselhoff para um relogio!

  13. óscar says:

    era o kitt!

  14. jorjão says:

    Que enorme treta. Então o Tesla não parava no STOP e parava ao sinal do agente hahahahahahahahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.