Quantcast
PplWare Mobile

Honda E Prototype desvendado no Salão Automóvel Genebra 2019

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Amauri says:

    Fiat 127 ou 147 em uma versão ” New Beetle” hahahaha

  2. JS says:

    Tanto se fala em elétricos é o que esta a dar o problema é que ninguém explica quanto tempo tem as baterias de Duração e porquanto fica.
    Porque estes auto não são como os de Gasoleo/Gasolina que andam como dizem que o parque automóvel em Portugal tem uma media de 12/15 anos.
    Isso é que gostava que fosse explicado visto como eu há milhares de portugueses não sabem

    • jaugusto says:

      Normalmente basta multiplicar a autonomia – neste caso 200 km – no Minimo por 1000 ciclos (carga & descarga) = 200.000 km.
      Claro que isto depois varia se viveres com temperaturas negativas e usares a bateria em situações extremas – menos 10% e carregar sempre a 100% – se o carro tem controlo de temperatura durante os carregamentos rápidos e até o tipo de bateria, muitas já tem ciclos minimos bastantes superiores, Teslas mais antigos antigem 160 000 milhas (260 000 km ) com 90% de capacidade aos 80% serão substituidas e recicladas ou usadas para armazenamento de apoio á rede electrica geral dado terem menos e mais lentos usos (https://www.inverse.com/article/51515-tesla-s-battery-has-already-saved-south-australia-a-huge-amount-of-money)

  3. Alex says:

    Pequeno e compacto, alem de um design limpo e de linhas suaves;; a Honda nao costuma errar;; sera certamente um sucesso.

  4. pois says:

    Aqui está um carro elétrico cheio de estilo.

  5. Sérgio J says:

    Este protótipo já anda cá fora em termos conceptuais há pelo menos dois anos. Na altura tinha uns displays pretos nos para choques para dar informações para o exterior.

  6. PeFerreira98 says:

    Não está mal mas, como referi anteriormente… Na minha opinião, ficaria muito melhor com um chassis de um civic EG ou EK.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.