PplWare Mobile

Ensaio Honda HR-V 1.5 i-VTEC


Autor: Vítor M.


  1. Samuel MG says:

    Mais um carro ☹️

  2. Pedro silva says:

    Atenção que o motor 1.5 tem 182 cv. O motor 1.0 é que tem 130 cv.

  3. Blackbit says:

    9litros/100km em cidade … é um consumo elevado, puxa!

    • Vítor M. says:

      É dos SUV mais económicos do mercado. Num mercado, surpreenda-se, onde os carros a gasolina venderam mais que os carros a gasóleo, no passado ano 2019. Os custos de manutenção de um carro a gasolina são muito mais baixos que um a gasóleo e quem faz percursos citadinos, já começa a compensar utilizar a gasolina. Este SUV vem nesse alinhamento, durabilidade, conforto e segurança.

      • Infinity says:

        Com 9L/100Km é dos mais económicos do mercado?!? O Renault Captur ou o Peugeot 2008 são mais baratos e mais poupados nos consumos.

        • Vítor M. says:

          Sim é dos mais económicos SUV do mercado sim. Atenção, eu não disse que era o mais económico. Além disso, ao comparares, faz com as mesmas características, para podermos ter uma noção correta. Este é um motor 1.5, ao passo que o Peugeot 2008 é um motor 1.2, o que num SUV faz alguma diferença.

          • Joao says:

            Então é mais económico que quais?

          • Infinity says:

            O Peugeot com motorizações a gasolina tem o 1.2 e tem os mesmos 130Cv, mais binario, a versão GT-Line vem com mais equipamento, sem falar na consola central que bate aos pontos a do Honda. Além de ser mais barato quase 4000€

          • rui says:

            deve estar entre os 1000 mais económicos todos os anso há 4 ou 5 modelos de cada marca, deve ser por aí

      • Infinity says:

        Quem faz percursos citadinos compensa mais o híbrido ou eléctrico do que a gasolina. Mesmo assim não faz muito sentido um SUV apenas para quem faz percursos citadinos quando estes não fazem mais do que o carro equivalente, alias são só piores para estacionar devido as dimensões…

  4. Paulo says:

    Acho que a pplware devia ter feito uma review menos comercial e mais “verdadeira”. Parece uma review de venda de uma revista e não uma análise concreta do dia à dia. Pontos negativos????
    Abraço.

    • PAULO SILVA says:

      Lamento dizer mas, num honda… ele tem poucos pontos negativos.
      o preço é o grande mal para a maioria.

      • Paulo says:

        Sim, tb sei que a honda é uma marca fiável. mas os pontos negativos existem sempre.. ou pontos menos bons. Tb sei que o negativo para mim pode ser bom para outro…mas mesmo assim, acho que foi uma análise muito superficial.

      • RS says:

        O carro é porreiro e nunca irá dar chatices mas os pontos negativos são facilmente detectaveis.

        Negativo: Qualidade dos plásticos, a UI do rádio é horrível e o custo da manutenção na Honda (230€ revisão simples).

    • Joao says:

      Nao podem…percebem tanto de carros como o donald trump de panelas de pressão

  5. Realista says:

    Acho feio por fora e por dentro… e tenho um Honda FN1.

  6. anonimo says:

    Claramente uma matéria paga. Fazer tantos elogios a um carro com meros 130 cavalos é forçar demais. Tratando-se de um SUV então, é querer vender gelo a esquimó. No Brasil, quando do lançamento do ecosport, levados pelas massivas campanhas publicitárias, muitos idiotas o compraram, somente para se decepcionarem, eis que, tratava-se de um veículo com peso de caminhão e com motor 1.0, ou seja, motor de mobilete. Era um verdadeiro paquiderme a arrastar-se nas pistas. Há que usar da inteligência e gastar sabiamente nossos caraminguás e não deixar-se levar por impulsos, suscitados pela mídia especializada em manipular idiotas.

  7. jcvav says:

    Vá, sejam sinceros.. Isto é publicidade, certo? Sem qualquer consideração pessoal às pessoas envolvidas, que respeito, isto não é um ensaio automóvel. É completamente infrutífero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.