PplWare Mobile

Em Tóquio, as entregas da Uber Eats vão ser feitas por robôs autónomos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Ifm says:

    Pois Tokyo, ainda dos poucos países realmente civilizados.
    E ainda dizem que não é cultural… Dizer agora as verdades é só gente ofendida!

    Nos EUA, etc onde tentaram implementar isso, é go gente a vandalizar e a estragar coisas. Por gozo, por ideologias parvas etc.
    Qualquer desculpa serve para destruir coisas.

    Portugal é igualmente assim, importamos tudo o que é para destruir.

  2. Figueiredo says:

    Façam o mesmo em Portugal, a propósito, os Portuenses e os Lisboetas – por exemplo – pediram ou foram consultados para autorizarem “empresas de estafetas” a actuar nas suas Cidades, nos seus territórios?

    O tráfico/consumo de droga, o crime, o tráfico de Seres-Humanos, utilizam como fachada empresas de estafetas, que também são usadas para controlar as ruas e vigiar os movimentos dos naturais das cidades, vilas, e aldeias, onde se instalam, com a cumplicidade dos Executivos Camarários.

    • Zé Fonseca A. says:

      Não faz mal, desde que me tragam a comida quente é o que importa. Eu por acaso uso mais vómito e são só tugas a entregar, pontualmente brasileiros. No uber e glovo é que tem muitos monhes

  3. Voltojá says:

    Nao tem viabilidade, um morador do 3. andar ou superiores tem de vir a rua…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.