PplWare Mobile

Consumo de combustíveis aumentou 31,1% em junho

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Sujeito says:

    Quem diria que os preços absurdos têm influência no consumo.

    E assim se fazem facilmente falácias de correlação e de dispersão como os governos bem gostam.

    “Reduzir consumo de combustíveis é bom. Portanto a situação que levou à redução é boa.” – logo empobrecer o povo é bom;
    Válido aqui e para como fizeram durante o fecho dos negócios, em que se consumiu menos e foi apregoado como bom.

    Que gera uma falácia de falsa premissa e sustenta outra de generalização ao absurdo: “Se então as empresas fecharem todas, é bom porque acaba-se com a poluição”.

  2. Grunho says:

    Não foram os combustíveis em geral.que tiveram aumento de cosumo, foi o de aviação. Só que esse é o estertor do moribundo. O transporte aéreo como o conhecemos tem os dias contados. O dono da ryanair já avisou que os voos a 10 euros acabaram, o que significa que as low cost vão custar tanto como as normais e para voar nas normais quase ninguém vai ter dinheiro. Isto numa altura de penúria extrema em que nem os tais 10 euros para o passeio de avião vão sobrar às pessoas. É o que nos espera.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.