PplWare Mobile

CATL lança chassis ultrasseguro: resiste a um impacto de 120 km/h sem se incendiar

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rui says:

    A Tesla já faz isto há anos, o chamado structural battery

  2. Marco says:

    Isso para ter algum interesse era fundamental limitar a velocidade dos carros a essa velocidade, excepto os veículos prioritários. Até lê não tem interesse algum.

  3. Joca says:

    Bem, considerando um impacto a 120km/h em que para os ocupantes é quase morte certa o risco de incêndio torna-se um pouco irrelevante. heheheheheh

    • Técnico Meo says:

      Bem visto. Eventualmente, criar uma estrutura externa absorvente ou deflectora e uma estrutura secundária no habitáculo interna de absorção e deformação para absorver as forças G.

  4. Técnico Meo says:

    Muito bom, apostar a seguir nos 150 km/h. Não que se deva conduzir a essa velocidade como OBVIO, mas sempre poderá proteger estruturalmente por exemplo de um acidente de esmagamento entre dois pesados por exemplo.

  5. Joel says:

    Continua a ser pouco pois eu conduzo lisboa porto a mais de 180kmh

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.