PplWare Mobile

BMW X6 – O carro mais preto alguma vez visto! Saiba porque


Autor: Pedro Pinto


  1. eu mesmo says:

    muito provavelmente vai-se incendiar após longa exposição ao sol já que absorve tamanha quantidade de energia hihi

  2. Marco says:

    Realmente não percebo estes construtores, será bom em termos de segurança termos um veículo do mais negro que existe? Podiam se focar em assuntos actuais muito mais importantes na indústria automóvel.
    Ah, se calhar é para esconder as fantásticas linhas do novo design!

  3. José Pedro says:

    Boa ideia! Assim, à noite, os ladrões não o vêem.

  4. Realista says:

    Batmobile…

  5. Blackbit says:

    Espero que tenha uma boa unidade de A/C, pois o interior do carro deve ficar bem quentinho quando ficar ao sol…

    • José Cruzeiro says:

      Parece que não é bem assim. Está-se a chegar à conclusão que o preto não é mais quente que o branco. Pense nos habitantes do deserto.

      • Hugo Nabais says:

        É científico, a cor preta reflete menos radiação consequentemente aquece mais, não há outras conclusões.

        • José Cruzeiro says:

          Li, está semana, tb de origem científica, que contrariamente ao que se pensava, o preto pode ser mais fresco que o branco, para o corpo humano porque, pelo facto de reflectir menos, também reflecte menos o calor do próprio corpo. Será.!?
          Vendo pelo mesmo preço.

          • Louro says:

            Nao precisas de testes cienficos para conseguires chegar a conclusoes.

            Pegas num tecido/material preto, e outro igual mas branco, metes cá fora ao sol e de x em x tempo vais dando uma vista de olhos na temperatura na zona que está exposta ao sol e na zona que nao está.

  6. Tiago says:

    É bom para estacionar ao sol com temperaturas de 40ªC!

  7. radamel says:

    Preparem-se para o preço, quando tiverem de retocar a pintura por causa de algum toque… Isto se a tinta for normal de aplicar.

  8. HA says:

    As questões da segurança e da temperatura que aqui foram referidas são muito pertinentes mas irrelevantes neste caso concreto, porque apesar de não ter sido aqui mencionado trata-se de um veiculo único e destinado apenas a exibição em salões automóveis e não há planos para que esse tipo de acabamento venha a ser comercializado.

  9. Tiago Pereira da Silva Silva says:

    Esses carros alemães estão a perder a tradição do design. Esse BMW não tem nada haver com anterior BMW. Os detalhes estão horríveis. Traseira foi Aprovado com ajuda dos Advogados para não chumbar. Por esse traseiro dá para um kartcross ir atras deles sem o condutor dar conta. Porque a câmera está dentro do emblema. Só revela quando o condutor põe a marcha trás. E a grelha também é aprovado pelo Advogados porque em breve vai para o recorde Guiness no nariz mais grande . O 750 i e o mais grande e horrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.