PplWare Mobile

Já todos podem usar o Your Phone, a app que liga o Android ao Windows 10


Autor: Pedro Simões


  1. Borges says:

    E isto já está a trabalhar ?
    Instalei no pc sem problemas mas ao receber a sms no android o link remete para Microsoft Apps onde não encontro esta para instalar…

  2. Eduardo Wandscheer says:

    Não funciona mais em qualquer versão do Windows 10. Vamos ter de esperar a atualização Redstone 5.

  3. ervilhoid says:

    Podia ser integrado com o windows e não uma app

    • Bruno Pinto says:

      Embora concorde e realmente achar ser algo benéfico, se assim fosse, muitos iriam reclamar que o Windows só mete coisas para encher o sistema, mesmo que as pessoas não queiram aguentar com as atualizações têm que sofrer com as alterações… Fica muito difícil agradar a todos…

  4. Joao says:

    A Microsoft tem-nos acostumado a conceitos muito bons mas que depois nunca chegam a funcionar na practica. Infelizmente cheira-me que este e outro exemplo disto

    • Alvaro Campos says:

      Este conceito é velho na plataforma móvel da Microsoft e funciona que é uma beleza!
      Desde o PocketPC que esta interação é possível entre o Windows e o dispositivo móvel da Microsoft.
      Ainda hoje exploro o meu Lumia sem qualquer problema e de uma forma natural e sem recurso a software 3°.

  5. EC says:

    Pushbullet continua ser a melhor opção.

  6. Marco Lopes says:

    AIRDROID

  7. Pedro Nunes de Almeida says:

    Já utilizei e não gostei.
    Sempre que se envia uma mensagem, cobra custa de MMS.

  8. jonithu says:

    Já o uso há algum tempo e tenho acompanhado a sua evolução. Confesso que a sua utilidade é enorme e quando temos o telemóvel a carregar por exemplo, assumimos o controlo a partir do pc. Fazer leitura de sms, emails, fazer ou atender chamadas… Muito bom!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.