PplWare Mobile

Windows 8.1 RT vai receber Menu Iniciar já em Setembro


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. David Ferreira says:

    até lá o classic shell é o nosso melhor amigo.

  2. Pedro says:

    Boa tarde pplware!
    Em minha casa tenho meio e recentemente adquiri um tablet HP 10 plus. Noto que o sinal wi-fi que o tablet apanha é muito reduzido quando estou um pouco afastado do router em casa. Há alguma maneira de aumentar o sinal que o mesmo apanha?

    É possível, na ficha do cabo de rede que vai para a box de TV, colocar um repetidor de sinal?

    Obrigado

  3. Maia12 says:

    A única coisa que o Windows RT precisa, é a capacidade de correr as apps universais do 10. Apesar de ser bem-vinda uma atualização, o menu iniciar e ecrã de bloqueio são as últimas coisas que necessitam de atualização. Isto parece o episódio da transição do Windows Phone 7 para 8 (se bem com as respetivas diferenças).

  4. k says:

    O windows RT precisava era de ser retirado do mercado e substituído por tablets com o windows nao-RT. Se não estão a pensar criar aplicações para ele, nenhum conversor que ajude a portar apps para ele e estão mais a pensar em abandonar do que outra coisa, era o mínimo que podiam fazer. Pelo menos podiam criar uma rom android open source para o surface e deixar a comunidade pegar nele. Simplesmente abandonar um hardware tão recente com tanto potencial depois das pessoas investirem nele parece criminoso.

    Ainda esta semana me apareceu na empresa um cliente com um tablet com RT. Explicar-lhe que ele podia fazer essencialmente nada com aquilo foi complicado.

    • k says:

      Se tudo que lhe vão fazer é acrescentar um menu iniciar, isso é quase insultuoso. O menu iniciar não é o problema dele. Se alguma coisa, o menu iniciar full screen que ele tem até faz sentido num tablet.

    • Maia12 says:

      Depende, se uma pessoa precisar de usar apenas o Office e navegar na net, então o Windows RT (e especialmente, o Surface 2) é ótimo. Eu tenho um e serve para o que eu quero: levar para a faculdade para adiantar trabalhos, pesquisar na net, ver um vídeos/ filmes e ouvir música. Fiquei um bocado desiludido quando soube que não ia atualizar para o Windows 10, nem para um hipotético Windows RT 10.

    • Miaggy says:

      É verdade. Dá para editar e abrir umas coisas no office, navegar com o IE, algumas apps e pouco mais. Mas uma coisa nunca vai acontecer, apps x86 num processador ARM que o surface RT e RT2 têm. Daí a importância de acesso a apps na store. O mais triste é que o meu Surface RT ainda está em garantia (só para se ver quão “antigo” é o sistema…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.