Quantcast
PplWare Mobile

Windows 11: Microsoft pode trazer em breve suporte para widgets de terceiros

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo Pereira says:

    Windows Longhorn Reloaded

  2. Zé Fonseca A. says:

    Windows 11 aka MacOS Remastered

  3. PGomes says:

    Mais bloatware, não.

    • Vitor Tavares says:

      O trazer suporte para a instalação não quer dizer que venham instaladas…e o pessoal gosta de ter a “liberdade” de instalar o que bem lhes apetecer!

  4. nuno a says:

    Quando actualizei para o windows 10 ele instalou sozinho o skype,witch saga, candy crush, solitario, bubble nao sei quê e mais uns quantos, mesmo depois de os desinstalar voltaram a instalar sozinhos.
    Desejo que o windows 11 continue a fazer o mesmo pois adoro lixo que não necessito no meu pc .

    • Louro says:

      Nao sei onde foste buscar essa instalacao, mas nunca vi nenhuma máquina que tivesse instalado isso tudo numa instalacao limpa ou que a conta microsoft associada nao tivesse essas apps no reportório.

    • Outro José says:

      No meu não. Desinstalei de vez e nunca mais os vi, a não ser num pc onde instalei novamente o S.O.! O que mais me incomoda, é ter o ambiente de trabalho muito limpo actualmente, o que adoro, pois coloco tudo no menu iniciar nos devidos grupos de trabalho ou jogo – desde o Office, fotografia, notícias, multimédia e jogos (Xbox e outras plataformas). Ver perder as “live tiles” que me prestam excelente informação também me deixa um pouco apreensivo, pois gosto imenso dessa função, e assim de certeza teremos mais coisas a correr em segundo plano – basta ver o widgets “notícias e interesses”! Que serão sempre mais das que pretendemos. Eu sei que a maioria das pessoas não liga, mas quando vêem o meu pc perguntam-me sempre como “é que o tenho tão rápido”? Pois é, é porque tenho tudo devidamente organizado e sempre limpo. Veja na loja como tem configurada a sua conta Microsoft. Pode vir daí a razão dessas aplicações se reinstalarem, ou então ligue para a assistência que eles até são bastante prestáveis, pois eu tive um pequeno problema há uns tempos: tudo o que tinha comprado e/ou obtido não era exibido, tinha de selecionar cada aplicativo um a um. Eles ajudaram e resolveram. Experimente.

  5. contacto says:

    vai ser grátis ou vai ser para pagar depois de dizer que vai acabar com o suporte? Acabar com o suportet parece ser uma coisa normal. Google e MAc adoram acabar com suporte também

  6. Paulo Jaime Ferreira de Matos Silva says:

    Linux Mint 20.1…. instalo e escolho a interface gráfica que mais me agrada e são centenas senão milhares, incluindo as de qualquer versão do Windows até ao 10 ou Mac/OSX que também existem quase todas as skins. O resto é instalar e usar….nem antivírus, nem optimizadores e bem mais leve e responsivo mesmo em máquinas ” humildes ” no hardware. Windows só se for para jogos, de resto só dá dores de cabeça. Gosto de segurança e estabilidade/fiabilidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.