PplWare Mobile

Windows 11: Microsoft fecha falha que deixava ativar o seu sistema sem pagar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. irlm says:

    share do windows vai começar a descer com esta atitude da microsoft

    • Bruno Fernandes says:

      O que a Microsoft faz de lucro em licenças perpetuais para uso pessoal é insignificante. O modelo de negócio para consumidores residenciais já mudou há muito. A MS tem o monopólio empresarial e é aí que eles se esforçam para garantir que não perdem mercado.

    • David Guerreiro says:

      Cai porquê? Quem é que usa KMS38 para ativar o Windows hoje em dia quando o HWID funciona e resiste até a reinstalação do Windows? E no Office além do TSForge ainda há o Ohook.

  2. M. says:

    “”Os resultados têm sido positivos”” …..

  3. Sail says:

    A Microsoft sempre esteve a lixar-se para o que os utilizadores querem. Esta empresa ganha com as licenças e com a venda de dados dos utilizadores.

  4. moonlightz says:

    Há sempre maneira de não se pagar. Nunca paguei e não era agora que o ia fazer. Só irei começar a pagar quando eles fizerem as coisas em condições. Nomeadamnete:
    – corrigir strings porque há coisas fora do contexto…
    – colocar a linha de comandos em Português… se bem me lembro, desde que saiu o Windows 8 deixou de ter a linha de comandos em Português e passou a estar toda am Inglês e algumas ferramnntas estão em PT-PT. Eu lido bem com o Inglês …
    – adicionarem Português de Portugal ao Terminal como lhes foi pedido há mais de 2 anos… é a mania de pensarem que a mixórdia falada no brasil é mesma falada cá…
    – corrigir o idioma nas Dev Tools do Edge se é que já não está… não posso confirmar porque o Edge está banido por ser tão chato com merdinhas..
    – parar de ser insistentente com coisas…
    – implementarem de vez o modo Escuro nas caixas Win32 do sistema em vez de demorarem 8 anos a fazê-lo quando a Apple demorou apenas 2/3 anos… começaram com pequenas coisas e o modo Escuro já estava completamente a tomar conta de cada caixa no macOS… já a Microsoft.. tentaram começar a implementar isso no Windows 11 às caixas Win32 e arrependeram-se… daí as caixas de verificação escuras em caixas de diálogo brancas como é possível ver na Limpeza de disco.. Já está a ser implementado o modo Escuro nas Win32 na build 26220 finalmente.. e até alguns apps como o PowerISO, o WinRAR, o Rufus… mas se repararem bem.. não está bem feito.. até refilei uma vez com o gajo do Rufus e ele disse-me que nunca iria meter modo Escuro no Rufus mas acabou por fazê-lo….

  5. Saquestrete Nukurocho says:

    Acho a comunidade hacker muito mais unida e legal. Até o post de despedida ainda foi feito com carinho de forma envolvente com luto e sentimentos. Ou seja, após esse post eu tive ate mais respeito pelo pessoal da MassGrave pelo pessoal alternativo que o respeito que tenho pela propria Microsoft. Um dia eu fui tentar comprar o Windows pelo site oficial da microsoft e vi que eles tava vendendo a 1500 reais. Ou seja, inviavel, voltei para o pirata mesmo. Nem quis saber de chaves alternativas ou sites paralelos porque eu nao sabia naquele momento qual era confiavel. Eles sao loucos fazer isso. Nao estou sentindo falta mais do windows para o uso basico. A primeira semana foi horrivel usar o linux, o som era horrivel sem qualidade, o monitor nao dava resolucao correta, travamentos congelantes ocorriam toda hora por falta de memoria ram tendo que resetar 2 vezes por dia. Isso nao acontecia no windows, pois dava tempo de interromper o processo. Nao é a mesma coisa que o windows, mas dá para usar mesmo assim para o basico elementar. Nao é para jogos e programas mais especificos infelizmente

  6. VAOpoK says:

    Há outras maneiras de o fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.