PplWare Mobile

Windows 10: Será possível transferir trabalho entre dispositivos


Autor: Pedro Simões


  1. Mylittlelife says:

    Cada vez o W10 se torna o meu SO preferido, nao só porque deu vida a aparelhos muuuito antigos e fracos (actualmente corre num Tablet com um Atom, 1GB RAM e 16GB flash…isso e o MS Office + Anti-virus) como permite computadores potentes fazerem um trabalho profissional. E agora permitindo “partilhar” o trabalho (seja isso o que for…) ainda melhor.

    • miguelito says:

      Deve correr como uma tartaruga 🙂 Atenção que também gosto do w10, mas há limites que o sotware não consegue ultrapassar, chamam-se hardware.

      • Mylittlelife says:

        Atom Quad core 😉 e não, não é tartaruga na web ou Office ou ver filmes 1080p x264 desde que não abras mais que a conta. Tenho também livros em PDF (50-250 MB) e funcionam 5 estrelas 🙂

      • Mota says:

        Oh cachopo vai jogar pokémon.

        O W10 deu nova vida ao meu netbook com essas specs, excepto que já tinha 2gb de ram em vez de 1gb. Foi de longe o melhor sistema operativo que esta máquina correu.

        Não digas asneiras vá sff

        • KingDi says:

          Realmente… Tenho um Asus Eee PC que mal corria o 7, o 8 era escusado, e com o 10, realmente ganhou vida. Mas as pessoas gostam muito de falar sem algum tipo de experiência, para dar uma opinião. Depois sai coisas à toa…

          • Jm says:

            Pois o meu Asus eepc 1215N com uma ndivia ion não tem drivers para o Win10… A Ndivia diz que o produto morreu… Alguém tem solução? (que não seja uma clean install para usar a gráfica embutida na MB=

          • KingDi says:

            Nvidia Ion???

  2. Hugo says:

    Não me parece que obrigue a usar o Bluetooh como vocês dizem na noticia…
    Pelo que posso perceber da imagem, tem 2 opções de “continuidade” e uma dela funciona sobre bluetooh

  3. Joaquim says:

    Alo! Creio que o titulo desta noticia está incorreto! É que transferência de trabalhos entre dispositivos já é possível através do ONEDRIVE e, para além disso, com uma das funcionalidades do novo OFFICE2016, também já é possível, vários utilizadores trabalharem o mesmo ficheiro…. A novidade, é a partir do dispositivo A puder abrir e utilizar aplicações no dispositivo B….

  4. KingDi says:

    Essa opção já existe desde a build 14328

  5. LUMIA 630 DS says:

    Via Bluetooth??? Nao vejo inconveniente. Suponhamos que estou sem net. faz algum sentido, sendomque o Bluetooth deixou de ser usado. Ate nao ocupa largura de banda nem consome dados. pena é que limita-se a 10Mbits. Mas pronto. nao se pode ter tudo.

  6. Miguel Nóbrega says:

    A actualização de Aniversário já tem data definida?

  7. Marcos Fagundes says:

    Pela imagem mostrada no artigo não condiz com o que está escrito no artigo.
    Existe várias possibilidades da interligação dos dispositivos.
    1 – Se existir ligação à internet, então é tudo feito por esta via.
    2 – Caso não exista ligação à internet e a pessoa pretende que esta funcionalidade funcione na mesma, então é utilizado o bluetooth

  8. Joel Oliveira says:

    Boas tardes, alguem me pode dizer qual é o Lumia da foto ?

  9. MALF says:

    Parece-me o Lumia 950, tem USB-C e não é o 950XL.
    Ou isso ou algum modelo novo….

  10. Victor Yuri Apolinário says:

    É seguro baixar w10 no meu mac

  11. censo says:

    Para quê fazer no artigo comparações com a Apple ?

    • Vítor M. says:

      Porque fazem parte do mais prospero mercado actual de tecnologia. Porque são das melhores empresa no segmento mobile. Porque são concorrentes em vários segmentos. Porque são cliente e fornecedor. Porque fazem ambas parte no TOP 10 das mais ricas empresas do mundo. Porque dividem mercados por este mundo fora. Porque empregam milhares de pessoas ao redor do mundo a produzir equipamentos concorrentes. Porque dependem de um mercado que está a encolher. Porque ambas perderam receita em alturas em que os mercado reagiram como já o faziam há uma década, pelo menos. Porque faz sentido mostrar quanto uma é gigante face a outra gigante.

      • Zaark says:

        +8 pelos pontos referidos com que concordei. -2 pelos seguintes pontos: A Apple depende do mercado que está a encolher (vendedora de produtos), não a Microsoft (fornecedora de serviços e software). E esse último ponto de o quão gigante se é perante outra gigante… nah, a Apple não foi trazida ao barulho pela sua “giganteza” (mas antes sim pela tecnologia em causa no artigo), além de que comparar tamanhos……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.