PplWare Mobile

Windows 10 Mobile passou barreira dos 10% no universo Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Duke says:

    Uma forte explicação para o crescimento lento deve-se aos mercados de gama baixa que não estão elegíveis para atualizar, ou seja, as series Lx20/25 não atualizam e é onde está a maior fatia de utilizadores – mercado que a MS quer abandonar rapidamente.

  2. Rute faria says:

    Nem atualizar um SO com meia dhzia de equipamentos conseguem ainda falam do android…nem apps nem updatez. #w10isdead

  3. Joaquim Lopes says:

    comentários dos Windows hatters em 5,4,3…

  4. marcio says:

    So 2 comentarios diz tudo do interesse ou falta dele pelo windows. Adeus e obrigado. Iphone sempre

    • Rui LUX says:

      um gajo que diz “Iphone sempre”.. não usa mais nada a não ser que tenha uma maçã.. mas então como pode criticar o que desconhece? hum? para ser um comentário mesmo maravilha só faltou o “só não compra iphone quem não tem dinheiro”.. esta é das minhas favoritas 😀 ohh nossa senhora

    • Portimão says:

      iPhone sempre mesmo!
      Sou sincero, o Windows Phone (agora chamado de novo de Windows Mobile) tem tudo, TUDO para estar ao nível do iOS! É um sistema incrivelmente belo, organizado, o mais original dos 3, enfim, uma lufada de ar fresco, com as suas tiles, mas a Microsoft está a ser a principal assassina do sistema.

      Se houvesse mais modelos no mercado, muita publicidade nas TVs, outdoors, revistas, lojas, se houvesse bancadas só com Windows Phone expostos, funcionários dispostos a publicitar o sistema nas lojas, podes crer que o sistema caía nas boas graças das pessoas. A Microsoft simplesmente borrifa-se para este sistema operativo. Se há dois anos estava a subir a olhos vistos a culpa é da Nokia, que publicitava bastante os seus produtos e o sistema, bem mais do que a própria Microsoft. Depois a Microsoft adquiriu a parte mobile da Nokia e acabaram-se os Lumias bonitos e diferentes, acabou-se as publicidades como aquela em que os fãs da Samsung e do iPhone estão em guerra e os utilizadores de Windows Phone com um Lumia 1020 a filmar tudo de bancada (sou utilizador iOS, mas a publicidade está muito boa), acabou-se o interesse em levar o sistema para o topo.
      Andam numa de “deixa andar” e pensam que os fabricantes de outras marcas vão cair do céu.
      Enfim, é muito triste ver um sistema que tem tudo para ser um sucesso virar um insucesso por falta de empenho da própria empresa.

  5. Ricardo M. says:

    Decidam se. Morre não morre. Está a morrer.
    Está muito confuso estes últimos meses.

    • Portimão says:

      O sistema não vai morrer, mas com falta de hardware à venda não sei como é que vai continuar quando os smartphones das pessoas que os compraram começarem a avariar.
      Sim, eu sei que vão sair os Surfaces Phones, que além de ser apenas 2 ou 3 modelos, serão possivelmente caros e mais virados para empresas.
      Sim, eu sei que a Apple só lança um modelo por ano, mas não comparem o lugar do iPhone no mundo da tecnologia com o Windows Phone. Não há a mesma procura. Logo, a Microsoft terá de fazer como o Android, atacar com bastantes modelos e modelos em todas as gamas e não lançar apenas um ou dois gamas altas por ano.

  6. Andre says:

    Parem de bater em mortos por favor. Ja estou farto

  7. judas iscariotes says:

    a tendência e para descer não para subir

  8. Ricardo says:

    O leque de smarphones compativeis com windows 10 ainda nao é muito grande, e muitos utilizadores de windows 8.1 concerteza ainda nao atualizou o smarphone por opçao propria.

    • Miguel says:

      opcao propria? o W10 esta cheio de bugs mas mesmo assim gostava de experimentar so que o lumia 925 n tem suporte…1gb de ram e nao chega…ate o android e melhor. Proximo smartphone sem duvida iphone SE

    • tekMan says:

      A partir do momento em que a Microsoft publicou os modelos compatíveis com W10, ficou claro que a maioria dos utilizadores com Windows Phone 8 e 8.1 não iam poder atualizar.
      Dadas as melhorias do Windows 10 e as novas apps que têm saído, se pudessem atualizariam.

  9. mafap says:

    L650 DS and happy

  10. Mario Madeira says:

    Cada vez gosto mais destes comentários idiotas de gente ainda mais idiota.

    1º O windows nunca esteve, não está e nunca estará morto.
    2º As aplicações estão cá quase todas, inclusive as principais já existem para este sistema.
    3º O Sistema mete a um canto qualquer um dos concorrentes, porquê, Porque o SO não são aplicações de 3ºs mas sim o que vem de raiz.
    4ª SO com mais atualizações e correções de BUGS num mês que os outros num ano.
    5º SO mais inovador em design. Se pegarem no IOS e o puserem num (exemplo) Samsung S6 nem vão notar a diferença porque não existe. Ícones espetados numa tela LOOOOOOOOOOL.
    6º Em relação aos dispositivos, quantos dispositivos é que a Google(empresa) tem com o sistema deles? E a Apple? E agora digam-me quantos tem a Microsoft? Pois é a Microsoft tem mais não é!

    Antes de os Srºs virem para aqui mandar bocas leiam as noticias dos 3 SOs.

    Sinceramente a cada dia que passa mais detesto o Android e o IOS. Produtos sem desenvolvimento de versão para versão sempre a mesma coisa ou cópia um dos outros.

    E já agora para os tão grandes adoradores do Android, tenham muito cuidado com o FBI e a CIA. O grande pacto secreto que fizeram com o acesso permanente aos dispositivos deste sistema é fantástico.

    • Miguel says:

      Eu ainda à um mês ganhei de prémio um tablet Android 5.1 (release novembro) e nem sequer vai ser actualizado para a versão 6. E mais, o tablet custa em loja €150, tem 1GB de RAM ddr3 e só ao ligar a meia duzia de apps que lhe instalei começam a actualizar e o sistema empanca… tenho que esperar 5 minutos para o usar.

  11. joao says:

    Eu n escolho um telemóvel por ser mais popular que outro ou dar-me mais status social que outro, eu escolho windows 10 Mobile porque é o que me dá mais vantagem de usar neste momento, e não estou arrependido de ter comprado um lumia 950xl

    • Portimão says:

      E fazes tu muito bem. Independentemente dos gostos dos outros e da quota de mercado de sistema operativo X, nós temos de usar aquilo que melhor nos corresponde e de que gostamos mais.

  12. Miguel says:

    Lumia 535 and 950 FTW 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.