Quantcast
PplWare Mobile

Dica: O seu Windows 10 pode ser ainda mais rápido. Veja como o conseguir já

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Luís Pedro says:

    Como faço para ter o Windows 10 no Android?

  2. Honorio Santos says:

    Podes tentar com este emulador.

    https://www.youtube.com/watch?v=CQ3AKC3eVac

  3. Rui Mendes says:

    Há uma pequena maneira que torna o windows muito rápido. No explorador do windows clicar com o botão direito no disco de sistema (c:\) e em propriedades. No separador “Geral” desligar a caixa “permitir que os ficheiros …tenham conteúdos indexados. Clicar ok e esperar. Clicar em ignorar para os casos em que não é possível. Depois fazer o inverso para as pastas “Os meus Documentos” e similares, pois parece-me que só faz sentido indexar documentos, mas não ficheiros do sistema operativo. Sei que o sistema operativo tem muito mais parâmetros de indexação, mas para já garanto-vos que este truque simples dá excelentes resultados desde versões anteriores do windows até ao mais recente.

  4. WILLIAM DOS SANTOS LOPES says:

    Compra um SSD e aprecie a velocidade!

    • fak says:

      errado.
      um disco é um recurso mas só altera a velocidade de leitura/escrita e isso não é o foco do artigo.
      de nada te vai servir meteres um SSD se a tua gráfica e processador continuam a trabalhar ao limite, apenas vai fazer com que as apps, programas e jogos abram mais rápido, vais continuar à mesma com os míseros 20FPS no PUBG, seja com SSD ou HDD.

      o foco do artigo é espremer um bocadinho para teres mais poder de processamento e gráfica, algo completamente alheio ao disco.

      • Anonymous says:

        ao invés de esperar 1hora pra carregar o teu joguinho do PUBG com um HDD vais passar a carregar o jogo em poucos segundos. Só aí um mero exemplo, Nerdão !

        • fak says:

          Ouve lá Anonymous,
          isso não foi o que eu escrevi? um SSD melhora a tua Velocidade de leitura/escrita e é exatamente isso que estás a referir no teu comentário quando dizes que o jogo abre mais rápido.

          Não obstante, e respondendo à questão da velocidade, podes ter o SSD mais rápido do mundo mas assim que o teu computador comece a ficar no limite por não ter velocidade de processador, gráfica ou RAM, vai ficar, obrigatóriamente lento, porque vai fazer as coisas mais devagar devido à falta destes recursos e aqui o SSD vai fazer um 0 redondo porque o processamento não está dependente deste.

          o SSD ajuda sim, a abrir os programas, apenas isso. no caso de um jogo por exemplo, depois de abrir todos os ficheiros que precisa, a sua velocidade vai ser exatamente igual à velocidade que tinha antes de um SSD, porque agora é o processador/gráfica/ram a trabalhar.

      • WILLIAM DOS SANTOS LOPES says:

        Não fala besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Coloca um SSD e depois vem aqui falar com se melhorou ou não.
        Independente do que fizer no HDD, nunca chegará aos pés de um SSD!!!

        • fak says:

          Já tenho um SSD, um Toshiba Q300, não é o melhor mas é suficiente para mim.
          Sim é mais rápido mas só é mais rápido a abrir programas, esse é o meu ponto.

          SSD não é resposta para todos os problemas de desempenho.
          mete lá um SSD no computador intel celeron 1.6GHz, 4GB de RAM e uma gráfica Intel UHD 600 e vais ver se não lhe vai custar à mesma a abrir o chrome por exemplo.

    • Rui Mendes says:

      Certissimo, William. Já agora antes de comprarem o tal SSD verifiquem se a vossa motherboard tem encaixe para SSD M2 pois muitos são significativamente mais rapidos do os SSD SATA.

  5. Mullins says:

    Acabamos por usar uma versão do win95 melhorada… Francamente…

  6. JOGLO says:

    Desinstalar o Kaspersky, agora parece um avião

  7. O Monstro Precisa de Amigos says:

    Um downgrade para o (injustamente mal-afamado) Windows 8.1 tornará o seu PC indiscutivelmente mais rápido.

  8. Gilberto Pereira says:

    Grandes dicas, tudo funciona como explicado obrigado Staff PPLWARE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.