Quantcast
PplWare Mobile

Windows 10: Cuidado com a app ‘Windows Self-Healing Tool’

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. vguerr says:

    Eu a maneira que tive de resolver os problemas da edição de aniversário foi simples. Instalei a versão anterior instalação limpa. Agora só instalo nova versão de aniversário quando o Windows 10 fizer anos para o ano que vem.

  2. Simão says:

    Aqui a única razão de queixa é o Bluetooth.
    Não estava a emparelhar com o Lumia e depois deixou de funcionar.
    a ver se é pontual ou se continua 😛

  3. Coiso says:

    só eu é que não tive problema nenhum? tudo se queixa e eu não tive mesmo nada fora do sítio

  4. Knight says:

    Não uso app da microsoft, porem o artigo é muito importante.

  5. ricardo dias pelin says:

    Usei este aplicativo e ele resolveu o problema de travamento do Internet Explorer. Não tive problemas com câmera .

  6. Rui Pessotto says:

    Eu tenho um problema grave no meu portátil msi não faz sempre mas já fez pelo umas três vezes ,ao iniciar o boot fica no logo da MSI uns segundos e depois desliga por completo,aguardo uns segundos e depois volto a ligar e já não faz,isto começou depois de instalar o windows 10 aniversário já houve um update mas o problema continua,f iz uma pesquisa e encontrei num site americano alguns utilizadores com o mesmo problema já foi comunicado à Microsoft mas para já não à nenhum fix,resta esperar ou instalar a versão anterior

  7. morphos says:

    desde que fiz actualizaco aniversario, o disco esta sempre em leitura. Ate abrir um browser as vezes e uma dor de cabeca.

    O marketing para mudar para windows 10 e norme e depois e so asneirada.

  8. Valter says:

    Uso 2 impressoras, uma laser outra jato de tinta.
    Acontece que, quando mando imprimir na laser a impressão sai na jato de tinta

    • Márcio says:

      Isso é apenas um problema de portas,
      Desliga a ligação ao PC e liga uma de cada vez para o windows 10 reconhecer os dispositivos e encontrar os drivers corretos.

  9. Rafa says:

    Desde que fiz update do win8 para o win10 o meu PC ficou com um bug na velocidade com que o cooler trabalha e por vezes refresca tão pouco que tenho de o reiniciar e logo que arranca fica a trabalhar à velocidade máxima até arrefecer um pouco. Já vi em alguns sites e dizem que é bug deste windows, se continuar vou por o 7 pro ou ultimate.

    • Márcio says:

      Encontrei um problema parecido, simplesmente atualizei a BIOS e o problema resolveu-se. Aparentemente o Windows 10 não deteta o sobreaquecimento do CPU e não aumenta a velocidade da ventoinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.