PplWare Mobile

O VLC chegou ao Windows 10 como uma App Universal

VLC

Homepage: VLC

botao_download


Autor: Pedro Simões


  1. Robert Soares says:

    Já ca mora =D

  2. Ricardo says:

    Alguém sabe como mudar as legendas to centro?

  3. SPIN says:

    Boa notícia. Também saiu o Facebook messenger oficial para Wiindows 10 mobile e o facebook beta portados do Ios. E também saíu a app official do Steam, para não falar das atualizações do whatsapp e dos rumores do snappchat que parece vir a caminho. Isto no espaço de 2 dias. Afinal parece que temos apps …
    Também saiu uma atualização do windows 10 mobile para os dispositivos não elegíveis. Afinal a Microsoft ainda se importa um bocadinho com os velhinhos ;). Espero que venha logo a atualização de aniversário em Agosto.

  4. Marcotabuas says:

    Boas notícias para o meu velhinho Surface RT

  5. João says:

    “O VLC é o melhor leitor multimédia que podem encontrar.” -> Certamente que nunca experimentou SMPLayer…

    Eu pensava o mesmo e agora, simplesmente, não consigo voltar para o VLC!!! Faltam-lhe IMENSAS coisas!!!

  6. Rui LUX says:

    “Para já tem as mesmas funcionalidades que as versões do iOS e do Android, mas os seus criadores conseguiram dar-lhe um pouco mais de funcionalidades.” — humm ? afinal tem as mesmas ou tem mais?

  7. outcast3 says:

    todo bugafo ainda, legendas nem encontra ao contrario do BS player, queres seleccionar as legendas manualmente e encrava o programa.

  8. Tony says:

    Não é que me interesse, mas já agora vêm aí o Snapchat para W10M (oficial)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.