PplWare Mobile

Update de Aniversário do Windows 10 chega a 2 de Agosto


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

31 Respostas

  1. JáNãoEstouAqui says:

    Lá vou eu apagar as isos de Abril para substituir por estas 🙂 O que vale, é que há sempre quem faça os SVF’s.

  2. Papa Joe says:

    Até que enfim! E vem com a Cortana em Portugues?

  3. rand says:

    Porem a Cortana a funcionar em Portugal é que dava jeito, no W8.1 funcionava perfeitamente (em Inglês) agora no W10 não consigo pô-la a funcionar de maneira nenhuma.

    • Paulo Martins says:

      É possível ter a Cortana a funcionar em Inglês no Windows 10, tens é que alterar a região no Painel de Controlo para os EUA ou o Reino Unido por exemplo…

      Embora não a use eu tenho a Cortana a funcionar no meu PC…

    • josé says:

      Porque o Win 10 é ainda pior que o Win 8.1. Aconselho dedicar-se a um qualquer SO Linux.

      • Mylittlelife says:

        Claro, porque esse “qualquer SO Linux” vai ter logo a um assistente a falar, ou acabar com as linhas de comandos para tudo, ou permitir instalar as Apps de toda a vida ou mesmo jogar uns jogos Directx 12 a todo o gás. Yap…certinho. Isso e metade do Hardware dele passa a nao funcionar ou passa a funcionar em modo de Software em vez de Hardware….lol

    • irlm says:

      experiementa com a Build Redstone 14376, sincronismo perfeito entre pc/mobile.

    • Pina Luis says:

      W10 é o melhor SO so falta instagram, hangouts, whatsapp desenvolverem apps para o w10 e torna-se top..a integracao do skype é qualquer coisa de fabulosa

  4. josé says:

    Windows 10? O melhor SO, não é?? Já vale a pena? Acordem. o Win 10 vai ser como o 8 e 8.1 pra prateleira. Pena é mesmo, os fabricantes de computadores, não se dedicarem ao Linux. Isso sim é o melhor do mundo. Mas como em quase tudo. Não interessa, pois a Microsoft e a Apple, são muito fortes para o Linux. Pode ser que em alguma altura, abram os olhos.

    • Diogo says:

      Lol linux. Daqui a 10 anos ; )

    • Pina Luis says:

      tirando nerds, virgens, patos, geeks e idiotas nao vejo outros a usarem linux…e eu sou um magistrado representativo superior tecnico de vendas e engenharia de ponta.

      • Eu says:

        Exacto, nós deixamos o windows para o magistrado representativo técnico de vendas e engenharia de ponta.

        Mais não digo, não tenho o seu QI superior, não vou ter resposta

      • Andreia says:

        Faço suas as minhas palavras!
        Posso também acrescentar que esse “tipo” de seres vivem escondidos nas caves, não têm marcas de bronze porque nem sol apanham. São seres quase em estado vegetativo, repletos de livros sobre VPN’s e Tor para esgalharem todos os dias em frente ao PC. Os melhores são aqueles que gostam tanto de se pavonearem quando saem à rua a dizerem que são experts em códigos e entrar em computadores, etc, e no fim de contas, não passam de robots que só usam códigos, scripts e software sacadinho da net para os meninos darem 2 clicks para funcionar. Estes seres pálidos fazem parte dos comediantes Anonymous e muitos são Wannabe Anonymous, vejam bem a diferença!
        Vá mestres dos binários e engenharia reversa, vão lá compilar este textinho e partilhem com quem vos ensinou a brincar aos hackerzinhos só porque viram um filme sobre hackers na TV.

      • Goncalo says:

        Devem ser todos Administradores de rede, pois so esses teem algumas justificacoes validas para o usarem.
        Como dizes, e muito bem, so os que nada percebem de SOs defendem o Linux para utilizacao caseira (a nao ser que o usem para redes e/ou eventualmente para desenvolvimento de Software – que mesmo assim nao entendo, pois a plataforma da MS consegue oferecer mais servicos e solucoes para este efeito, sendo mais confiaveis e simples de usar e manter).

        • Pina Luis says:

          Exacto, Administradores de redes, servidores usam linux agora utilizacao caseira nao faz sentido pois tanto o windows quanto o osx oferecem software compativel muito superior e simples. Mas ha aqueles que usam linux e android porque se sentem hackers programadores de primeira quando nao passam de putos a copiar tutoriais da net e pensam que sabem alguma coisa

          • edgar silva says:

            desculpe a nossa ignorância Sr. Dr. Parvo…se a sua inteligência e proporcional á sua falta de educação

      • TipsHat says:

        Tenho pena de si. Fala mais do que pensa. Pavonear-se com o seu cargo de trabalho então ainda pior, não sei o que o cargo que ocupa tem a ver com a sabedoria de alguém.
        Linux tem vantagens e desvantagens assim como os outros sistemas operativos que existem. Uso Windows no dia a dia mas também já usei imenso Linux e devo dizer que Linux está cada vez mais maduro e a ter um maior leque de aplicações sendo que muitas estão a investir nele, dado que é muito bom para multimédia e programação, para não falar que é totalmente gratuito e corre em todas ou quase todas as máquinas existentes. Provavelmente devem apenas ter ouvido, “ah e tal, aquilo é só à base de comandos” lembre-se que o MS-DOS era à base de comandos e não tinha interface gráfica, e os posteriores baseavam-se nos comandos para executar as funções, até hoje é assim que funciona, não se vê mas é assim que funciona. Portanto dito isto, quem não sabe, não fala, lê ou ouve para perceber o porquê de ser assim e não de outra forma.

    • Goncalo says:

      Porque sera que o Linux nao e tao forte? O Linux e uma boa opcao para redes (servidor) pois funciona de forma basica com poucos recursos (uma vez que e basico), mas para uma utilizacao dita normal, deixa muito a desejar ainda, e nao permite o aproveitamento do hardware em pleno.
      Neste momento a MS esta a distanciar-se da concorrencia a passos largos e com a velocidade da evolucao do Windows 10, o Linux tem tendencia a ficar cada vez mais para tras, e o mesmo acontece com o MacOS.

  5. Jafferson Silva says:

    Se pegar a história dos Windows realmente esse 10 fica sendo o melhor. Mas concordo com os meus amigos que opinaram sobre Linux, tenho pouco mais de 1 ano trabalhando nesse sistema e pra mim é o melhor…

  6. SoulReaver says:

    Epá, Granda cromo… com que então Linux é só para geeks, virgens… estive para não comentar, mas a ignorância é tão grande que se torna engraçada… parabéns, fizeste-me rir com o teu comment… parabéns… e já agora, vê lá se cresces e aprendes a respeitar os outros, só te fica bem…

  7. Don J says:

    Isto aqui é de atar as mãos á cabeça….
    Não entendo o insistir em que isto é melhor que aquilo!
    Acho que seria sensato respeitar os gostos dos outros, já que os gostos são imensos. Eu costumo dizer que cada um deve experimentar as coisas e depois escolher o que mais gosta. e não forçar o nosso gosto nos outros. Eu por exemplo não gosto do OS da apple num computador, e prefiro o Windows, mas por outro lado prefiro o iphone ou ipad que outro aparelho com determinado sistema operativo. Tudo uma questão de gosto.

  8. PeFerreira98 says:

    Eu utilizo windows 10 preview com a bash linux. Kisses aos haters de ambas as coisas ;*

  9. KNIGHT says:

    Eita, meu pc ainda não atualizou para o 1511.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.