Timeline não vai chegar ao Windows 10 na Fall Creators Update


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. Hugo Gomes says:

    Depois querem que a malta tenha os pcs com as últimas updates. Ja tao a dizer que vai haver em março outra. Ja farta as grandes actualizaçoes que muitas vezes trazem novidades mas estragam o resto.

    • Toder says:

      Então o melhor é nao fazer updates?! Lol voces haters encontram sempre tudo como desculpas

      • Hugo Gomes says:

        Desculpas nao fonix tenho 4 pcs ando a formata los de 6 em 6 meses por mudanças de nada. Se nao fizeres aquela treta faz automatico e muitas vezes o pc fica todo marado e os programas tem de voltar a ser instalados

        • Álvaro Campos says:

          E formatar porquê?
          Ou sou o tipo mais sortudo do mundo (só não me sai o Euromilhões!) ou então não sei…
          Como membro de uma equipa que gere mais de 500 PCs e 100 servidores numa universidade, já perdi a conta das máquinas que foram atualizadas para a Creators Update, obviamente os PCs, umas da versão original outras da versão Aniversário e nunca, repito NUNCA, tive de formatar uma máquina vindo de um upgrade…
          E a maioria das máquinas têm entre os 7/8 anos (Core2Duo) e os 3 anos (Core i5).
          Alguma coisa corre mal ou só aparece que tem problemas.
          Só para terminar, tenho em casa um Core2Duo da HP que tem sido atualizado regularmente vindo do XP Service Pack 2 e nunca foi formatado (mas também não viu o Vista!).

          • Alvega says:

            Sou tipo para concordar contigo, no aspecto de “formatar”, mas isso nao quer dizer que o resto nao seja verdade, isto é, quando das actualizações em “alguns casos”, o Pc fica todo “marado”, e nao me venhas com “tangas”, se assim nao fosse, nao era preciso tanta correcção lançada pela Microsoft, pois estas nao sao somente de segurança. Desde menus iniciar, que nao funcionaram, a perfis de usuário corrompidos, a actualizações que pura e simplesmente APAGARAM tudo (mobile), há para todos os gostos.
            PS: eu sou um “gerente” de somente 1\2 dúzia de Pcs, próprios, e nao tenho os recursos e conhecimentos que albergas, mas muitas vezes é mais rápido FORMATAR ou restaurar do zero, do que andar a procura de correcções, claro que quem sabe dirá o contrario.

          • censo says:

            Também nunca precisei de formatar as 5 máquinas que tenho a cargo. E todas de idades diferentes.

        • Belmiro says:

          Hugo, não sei quem te impingiu que para cada update precisas de formatar e instalar de novo lololol o portátil do meu pai veio com o Windows 8.1, já vai na última edição do W10, tem actualizações automáticas e nunca foi formatado na vida. Os meus PC foram actualizados via ISO e também só os formatei 1x porque queria apagar as partições de restauro e instalar do zero para ter mais espaço nos SSD.

  2. Hugo Gomes says:

    Tinha menos trabalho com o win 7 e o xp

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.