PplWare Mobile

Se quiser usar o Office no Continuum terá mesmo de pagar


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mylittlelife says:

    A mim não me parece estranho se bem que se oferecessem por 1 ano não seria mau para que as pessoas aderissem ao sistema.

    A ideia é fantástica, mas não pratica: pelo preço da dock, teclado e rato quase compramos um híbrido de Windows 10 e Atom Quad core. Com o Continuum se estou no café continuo a ter um ecrã pequeno e sem teclado e rato; com um híbrido tenho um Tablet + portátil com teclado e touchpad e um ecrã de 7-10″ e não desgasto a bateria do telemóvel.

    • NewJ says:

      E vais andar na rua a telefonar com o hibrido

      • Mylittlelife says:

        Que é que isso tem haver? o Continuum é usar o telemóvel para trabalhar on the go e em casa com um aparelho.

        Como trabalhas on the go? Vais trabalhar num ecrã de <6" ? sem teclado nem rato? Nop. Vais levar numa mala? Então levas um híbrido (e o telemóvel óbvio)

        • Full says:

          Na realidade o Continuum pode ser usado com ou sem Dock usado o adaptador wireless, basta conectar o conector wireless ao TV e o continuum fica logo acessivel.
          O continuum serve para muita coisa. Imagina es professor, queres projectar uns Powerpoints ou uma fotos no plasma, com o telefone e com o conector wireless fazes o trabalho todo sem teres que andar com o projector atras.
          Nao precisas ter teclado nem rato para fazeres esses tipos de trabalhos.

      • rand says:

        Não sei como funcionam os híbridos com Windows mas (pelo menos alguns) tablets 3G/4G android permitem que faças chamadas e envies SMS, se utilizares um auricular (neste exemplo um por Bluetooth é mais conveniente) podes ter o tablet na mala/mochila e estar ao telefone sem problema nenhum.

  2. Alex says:

    Bom dia, corrigir “o que deixa de forma a maioria dos tablets.”.

  3. Douglas Ferreira says:

    Acho que a MS deveria repensar este posicionamento para os futuros compradores do Lumia 950 e 950XL. O cliente compra um produto dela já pensando em produtividade e ainda precisa adquirir uma licença do Office.

    Sem contar aquele Hub para conectar o smartphone ao monitor e outros acessórios, que também é vendido pela MS.

    Ela quer ganhar em todos os cantos possíveis, com o smartphone, o hub e com o Office.

  4. censo says:

    Mas no iPad eu consigo editar documentos no office, sendo o iPad um equipamento com ecran superior a 8 polegadas.

  5. SrBla says:

    Ou seja a pirataria, a kingsoft e o libreoffice podem aqui espaço para mexer no mercado

  6. rand says:

    Sinceramente até acho que faz sentido, se a licença diz que só é gratuito para ecrãs até 8 polegadas então se se vai usar num ecrã de 20 tem que se pagar. Só acho que a MS devia descontar o preço da dock ao preço da subscrição pelo menos no primeiro ano.

  7. lmx says:

    “O Continuum é uma nova tecnologia da Microsoft que vai permitir a qualquer futuro Lumia ser transformado num PC e ter dentro de si uma versão quase completa do Windows 10.”

    Porque não chamam o conceito pelo nome??
    A Canonical quando i nventou isto chamou-lhe Convergence!

    Este gajos copiam tudo…vai la vai..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.