PplWare Mobile

Recorde o Windows 95 utilizando o seu browser


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. censo says:

    O site não é de confiança, segundo o meu windows 10.

  2. horacio says:

    Foi o melhor sistema…

  3. tilt says:

    Isto é um brinde para os mais novos e um recordar para os outros. Este fez-me queimar muitas pestanas assim como o SuSE que usava na mesma época . 😉 🙂

  4. marco lopes says:

    Nessa ultura ja eram mais rápidos a lançar os seus produtos, o windows 10 Mobile continua enlatado, provavelmente até ao verão.

  5. António Campos Leal says:

    eheheheheheheheheheheh. Qualquer corredor de 100 m é mais rápido que um computador.

    A fazer 100 metros. Claro. Pessoal I Love This Game.

  6. J.C.Lopes says:

    Gostava era de ver emulado o windows 3.11.
    Eu ainda sou do tempo.

  7. Manuel Martins says:

    No safari fica em “All Downloads Complete”

  8. biluka says:

    Aquí ficou tudo azul com umas letrinhas em branco ??? : (

  9. Zaark says:

    Serei o único a ter visto no pequeno pormenor de que o developer disto ter 19 anos? É certo que temos muitos exemplos de prodígios precoces, mas eles são uma pequena minoria. É de valor, este trabalho em idade tão jovem.

  10. JOSÉ says:

    E o Spectrum ?
    Na escola contava pelos dedos … há 50 anos…. saudades (!)

  11. Analberto Rocofino says:

    As nossas memórias começam a ser de sistemas operativos e jogos, daqui a uns anos serão de realidade virtual, enquanto as ruas estão cheias das nossas excreções mandadas pelas janelas através de baldes e alguidares.

    • Carlos Bonaparte says:

      alguém me pode explicar como funciona este sistema? Eu sou cego, tenho um leitor de ecrã, supostamente este Windows 95 deve ser facilmente fechado, como qualquer emulador, e não inicia em substituição ao Windows XP, certo? Tenho que reiniciar a máquina e entrar pelo Windows 95? Parece lógico que não porque se é pelo browser e um emulador… mas pela descrição da notícia deu-me exatamente essa ideia… eu gostava de experimentar, mas de não perder acesso ao meu leitor de ecrã para não perder o meu ponto de retorno

  12. Jarbas says:

    A minha avó usou e morreu 3 anos depois de enfarte, acho que foi o 95 que a matou! Devia pedir uma indemnização ao Bill Gaitas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.