PplWare Mobile

Problemas na pesquisa do Windows 10? A culpa está na última atualização da Microsoft


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Diogo says:

    Como é que é possível uma empresa como a Microsoft sempre que lança um update para o seu sistema operativo trazer diversos problemas? Eles não testam os updates? O que é que está a falhar? Gostava seriamente de entender…

    • azazel says:

      O problema e mesmo esse não testam antes do win 10 tinham 1 equipa de testes composta por cerca de 3000 pessoas e test lab com maquinas de todas as marcas + conhecidas ex dell lenovo asus etc ect mas quando o windows 10 foi lançado despediram toda a equipa de testes e reduziram o test lab a 1 numero de maquinas insignificante ou seja a microsoft criou o seu proprio problema a procura de + lucros mataram o que tornava o windows 1 bom sistema operativo, estabilidade e compatibilidade nos ultimnos 2 anos a qualidade do win 10 caiu para niveis incriveis.

      • Louro says:

        Podes mostrar isso em factos ou apenas falaste por falar e foi o que te veio a cabeca?

        No Win10, tens o insider program com milhares (já para nao dizer milhoes) de users a usar diariamente as novas versoes em milhentas de configuracoes diferentes.

        Nao digas asneiras nem desinformes as pessoas.

        • azazel says:

          O meu amigo está totalmente desfazado da realidade como falou FACTOS, procura barnacules nerdgasm no youtube esse senhor era 1 dos 3000 despedidos e 1 dos que criou o programa de testes utilizado actualmente pela microsoft, senão gosta desse FACTO pode procurar pelas dezenas ou centenas de artigos escritos na altura por vários especialistas na matéria o problema e que hoje em dia qq 1 manda postas de pescada sem saber ler nem escrever, e já agora programa insiders é para rir no minimo.

    • TimTim says:

      Vou tentar explicar…
      Ao contrário da marca da Maçã, que diz com que equipamentos é compatível.
      A marca das Janelas tem que ser compatível com TUDO, não sei se estás a ver a dimensão da tarefa…
      …e como tudo na vida, onde exista na equação o ser humano, há falhas.
      Perfeição, só Deus, e já andamos há alguns milénios à sua procura, para nos explicar como atingimos a perfeição, mas a busca continua…

  2. mc says:

    Diogo Num mundo em que se trabalho por objetivos está a acontecer o que está na moda… mostrar serviço e depois dá nisto

  3. art says:

    engraçado , porque no meu funcionou …..vou reclamar por ter um portátil sem problemas….

  4. Fernando Raimundo Apratto Pereira Neto says:

    Parece que a equipe foi substituida por máquinas com a IA, Inteligência Artificial

  5. António Miranda says:

    Resolvido com a última atualização.

  6. ismaelLeblon says:

    Boas , eu realmente estranhei a busca ter deixado de funcionar (até instalei um programa que faz a função realmente melhor só nao tem tanta apresentação) , mas nunca duvidei que tivesse sido uma actualização , mas as coisas nem sempre são o que pensamos, vamos lá então a ver se resolvem isso…

    Tendo lido os comentários anteriores , Louro então para que serve essa legião de que falaste ?!?!?!?!?!? insider e coisa e tal…. os problemas cá estão CONTINUAMENTE, certo ??? ou só os outros é que estão a ver isso e tu não vês !?!??!

  7. Samuel MG says:

    Mais um update com problemas para o utilizadores do Windows. Ainda bem que não sou um deles.

  8. nop90 says:

    Mais um update, mais problemas. Quando é que assumem que meteram a pata na poça, fazem um del *.* /f/s ao código (ou um rm -fr) e começam de novo? desta vez com pés e cabeça?

  9. Jorge says:

    Vamos ser sinceros, a pesquisa do windows também nunca funcionou come deve de ser.

  10. Correia says:

    Para voltar a ter as pesquisas andei às voltas , mas consegui.
    O processo é simples, passar por voltar a indexar todo o disco , isto porque após a atualização ele passou a indexar apenas a pasta dos meus documentos.
    Uma estupidez que me fez perder um par de horas até encontrar a solucay

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.