PplWare Mobile

Oferta exclusiva PPLWARE 48 Horas: Ashampoo Snap


Autor: Mário Sousa


  1. Snap says:

    O ESET esta acusar adware…

    • Mário Sousa says:

      Snap, não existe qualquer ameaça…quando tiveres oportunidade experimenta o VirusTotal online ou outra ferramenta.

    • Vitor Sequeira says:

      o eset acusa adware e bem!! todos os programas da ashampoo estão infestados de anuncios para comprar software com descontos.
      ou seja – levas um programa de borla, mas ficas sempre com essas janelas a aparecer a toda a hora…
      é evidente o virustotal não acusa virus, pq não são virus!

      • Mário Sousa says:

        Vitor, qual o negócio da Ashampoo? A venda de software, e por sinal MUITO bom software…não vamos querer tudo dado e arregaçado, certo? É apenas a minha opinião…

        • Vitor Sequeira says:

          Mário, eu tenho alguns programas da ashampoo comprados em promoções e sei o quão bom é qualquer software desenvolvido por eles. Pena é, que tenham uma area de marketing tão agressiva IMO

  2. JJ says:

    Ando a tempos a procura de um programa que consegui-se fazer capturas de páginas web e sites inteiros. Vou aproveitar a oferta. Obrigado.

    Tenho um site para desactivar (por falta de apoios… http://www.jokerartgallery.com ) e queria antes fazer um ebook do conteúdo.

  3. Dafne Pilenghi says:

    Alguem conseguiu ativar?

    recebi o codigo porem retorna erro ao tentar ativar

  4. Hugo says:

    Boa iniciativo pplware, para o efeito usava o simples greenshot mas com esta oferta vou experimentar este software que me parece muito mais funcional.

  5. panhonhas says:

    Bom para vos estarem a enviar spam a toda a hora.

  6. S Pimenta says:

    Cliquei onde diz “Obter o Código de Activação Gratuito” e não faz absolutamente nada!

  7. Line6 says:

    Tenho agora no meu fixo. Posso instalar tambem no meu portatil com o mesmo codigo de ativação?

  8. André Rocha says:

    Este programa também faz captura de ecrã em vídeo? Se eu estiver a fazer algo e queira gravar o que estou a fazer em vídeo, o programa faz? Obrigado.

  9. luis says:

    Obrigado PPLware

  10. dajosova says:

    É sempre bom estas promos… e confesso que apesar de conhecer os produtos da Ashampoo, este passou-me ao lado.

    Como falam em pub… provavelmente irei continuar fidelizado ao SnagIt da Techsmith (o mesmo produtor do Camtasia Studio), pois acho-o espetacular, intuitivo e muitíssimo competente!

    Qual a v/ opinião comparativamente a este aqui apresentado? Alguém conhece o SnagIt? Instalei-o em todos os pc’s da empresa!

    • Vitor Sequeira says:

      tenho o snagit 10 instalado e é imcomparavelmente superior, aliás, o snagit é o melhor!
      tenho tb o FastStone Capture que é aquele que tem a melhor relação qualidade/preço no mercado.
      o snap6 é bom, mas mudar…eu nunca o faria!!

      • Mário Sousa says:

        Vitor, o snagit também é bom mas afirmar que é o melhor penso que deve ser dito em jeito de opinião e não como uma observação ou verdade absoluta.

        O Ashampoo Snap é MUITO bom, acima da média no que toca à captura, aplicação de efeitos, edição de imagem, captura de vídeo a partir do ecrã.

        Não gostar do facto de, após registo na Ashampoo, passar a receber as promoções de software – que aliás podem ser perfeitamente desactivadas no site deles ou simplesmente declaradas como correio não solicitado, é uma coisa, mas afirmar que é incomparavelmente superior, como afirmas mas sem apresentar qualquer argumento que comprove isso mesmo, na tentativa de influenciar os leitores é outra.

        Peço apenas que este tipo de comentário, sempre bem-vindo, seja provido de argumentação válida e lógica e não movido apenas por gostos ou sentimentos pessoais.

        • Vitor Sequeira says:

          Mário, quem compra software da ashampoo em promoção NÂO pode desativar as janelas promocionais, como acontece com newsletters.

          Quanto à minha opinião sobre o programa, é baseada na minha própria experiência e que é corroborada por TESTES INDEPENDENTES da conceituada TopTenReviews – é só confirmar neste link e ler o veredicto:
          http://screen-capture-software-review.toptenreviews.com/snagit-review.html

          NOTA: em momento algum, tento ou tentei influenciar quem quer que seja – cada um sabe das suas necessidades e do que precisa. Apenas dei minha opinião e assim continuarei a fazer, quer aqui, quer nos inumeros blogs internacionais em que participo.

          • Mário Sousa says:

            Vitor, se me permites, vamos então esmiuçar um pouco o artigo que enviaste.

            Na classificação apresentada, de facto o snagit está em primeiro lugar com 9,4 pontos e o ashampoo ombrea o segundo lugar com outras duas ferramentas com 8,8 pontos. Ao nível de pontuação o Snap tem 0,6 pontos (não chega sequer a 1 ponto de diferença) a menos numa escala de 0 a 10.

            Mas quando falamos do factor preço o cenário muda radicalmente: o snagit apresenta-se com um custo 44,95 dólares (que já inclui um desconto de 18 dólares – o preço real é de 54,95 dólares) contra os 19,99 euros preço base e sem qualquer desconto do Snap.

            São opiniões e, se me permites, dou a minha: a diferença de preço que ronda os 20 euros NÃO COMPENSA EM ABSOLUTO.

            Mas toda a discussão deixa ainda de ter mais sentido quando apresento o argumento: apesar de o Ashampoo Snap ser uma aplicação paga, o PPLWARE coloca-a aqui, à disposição de TODOS os nossos estimados leitores a versão oficial TOTALMENTE À BORLA e isso, na minha perspectiva é priceless, passo o estrangeirismo.

            Por fim, sem esquecer a questão das publicidades gostaria de referir que trabalho habitualmente com as seguintes ferramentas Ashampoo:

            – Snap
            – WinOptimizer
            – PhotoOptimizer
            – Burning Studio 2013

            todos com a devida chave de registo oficial e, em nenhum, tenho ou aparece qualquer banner, janela ou link de publicidade. Acredito que isso aconteça, isso sim, nas versões FREE ou trial que o site apresenta, contudo creio tratar-se de uma situação perfeitamente compreensível.

          • Vitor Sequeira says:

            Mário,

            não vale a pena entrar em argumentações, porque PARA MIM, é tão simples como isto:
            1-Snagit
            2-FastStone Capture
            3-Jet Screenshot

            Para quem não tem nenhum destes, ACONSELHO vivamente o Snap.

            Só uma pequena achega – tenho as versões ILIMITADAS do Burning Studio 12 e WinOptimizer 10 e como foram compradas em promoção têm SIM publicidade.
            O Burning Studio 2013 que tens não é um programa pago:
            http://www.downloadcrew.com/article/29124-ashampoo_burning_studio

            FYI- para os produtos Ashampoo, ter uma chave, não significa que sejam produtos PAGOS – todos os programas pagos têm uma versão light que obriga a ser cadastrada com uma chave, como é o caso do ABS e de todos os que listaste.

            Para terminar, agradeço o vosso giveaway e espero que continuem o BOM TRABALHO desenvolvido.

  11. John says:

    Porque só consigo ativar para 40 dias? Podem dizer onde tenho de ir para conseguir uma senha definitiva? Não encontro nada a dizer que oferecem uma senha definitiva…

  12. paulo says:

    Uso o greenshot. Que vantagem é que este tem ?

  13. Mary says:

    Boa noite, ainda é possível beneficiar da oferta?
    Gostava de obter o programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.