Quantcast
PplWare Mobile

É hoje o dia em que a Microsoft revelará o novo Windows 11. Serão estas as novidades?

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Alf says:

    A primeira coisa a saltar à vista é a centralização da barra de tarefas, à la Mac.

  2. TóSousa says:

    Pesno que está mal calculada a conversão das 11 EST para GMT, que não será pela 4pm (16:00) mas sim 3pm (15:00).
    São 4 horas de dirença entre o Eastern Time e GMT.

  3. Discover says:

    Já uso há uns dias sem.oroblemas…no entanto…o facto de ter múltiplas janelas no mesmo ícone, está a dar comigo e muitos em doido. Paneleirices.
    Provavelmente irei reinstalar o no W10 Enterprise LTSC e que se lixe as modas apeneleiradas e retrógradas a que chamam “evolução”…

  4. Jota says:

    Não me parece bem o menu iniciar estar colocado no meio! Parece-me uma “coisa parida” (para não dizer outra coisa) ali!

  5. kiddie says:

    o que fazer confusao é, uma app tem cantos redondos e outras nao, lol

  6. Joao Ptt says:

    A Microsoft nunca disse oficialmente que era a última versão do Windows. Alguém o disse, a malta ficou com essa impressão, e a Microsoft nunca o negou oficialmente já que não foi a própria Microsoft a dizê-lo em primeiro lugar.

    • Miguel says:

      Sim. É verdade. Foi um indivíduo que o disso numa conferência qualquer mas nunca a Microsoft o disse.

    • Vitor Tavares says:

      Mesmo que fosse (não sei se foi ou não) alguém da Microsoft a dizer que a última versão do SO seria a 10 não vejo qual o problema se essa decisão for alterada. Não quero acreditar que alguém pensasse ou acreditasse que a Microsoft iria encerrar ou deixar de tentar evoluir o seu SO…por isso não vejo qual o problema de o Windows continuar a “evoluir” com uma nova designação ou apenas com as builds a terem um número acrescentado! Ficaria desiludido sim esta nova versão fosse paga ao contrário da evolução do 8 para o 10…mas os lucros da Microsoft até têm aumentado com essa nova politica! E a “pirataria” do SO é coisa de saudosistas…da pirataria!

      • Joao Ptt says:

        E todas as novas instalações em computadores vindos novos de fábrica (a grande fonte de rendimento, juntamente com as instalações nas empresas) continua a ser paga. Só as actualizações são grátis e acho que só para a versão Home e eventualmente Pro, as edições empresariais não gozam de borlas, têm de pagar como sempre mesmo as actualizações de versões como do 8 para o 10 e agora do 10 para o 11.

  7. ALMC says:

    Só não tem informação se o processo de instalação (“setup”) tem uma opção para NÃO instalar tretas (“crapware”). Eu pagaria para ter uma função dessas e não ter de usar powrscrits da net…

    • Vitor Tavares says:

      Falta muita informação…afinal só hoje será apresentado de forma oficial! As versões que foram “vazadas” na net…foram apenas aquelas que a Microsoft quis que “apreciadas” de forma antecipada!

    • OG says:

      Se instalar nao vou meter por cima do 10, formato 1º, mas duvido que saia com essas opções, só para desligar e remover as definições ditas spyware do Windows e desligar os auto updates é sempre uma encrenca. A Microsot tem que fazer dinheiro, se nao pagamos esta actualização “gratuita” então querem à força toda que paguemos com nossos dados pessoais.

    • Junior says:

      Essa opção esteve disponível até o Windows 2000 e foi removida no XP.

  8. Aposto com voces! says:

    a MS vai revelar algo nunca antes visto! simples! the best windows Ever!

  9. Carlos says:

    Alguém me sabe dizer se fica já hoje disponível para instalar/atualizar?

  10. Davi says:

    Podiam incluir uma app dock nativa, para arrumar o desktop. Saudades da quick launch bar destacavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.