PplWare Mobile

O que desapareceu do Windows 10 com a chegada da atualização de maio de 2019


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. eu mesmo says:

    bem existe sempre uma primeira vez… nunca tive problemas mas desta vez a coisa tá feia, primeiro não deixava actualizar (0xa0000400)com o update tool, teve de ser via iso tool, depois se activar o sandbox o pc não inicia, e agora reparei que estou sem night-light…

    • Carlos Mariano says:

      Night light settings do not apply in some cases

      Microsoft has identified some scenarios where night light settings may stop working, for example:

      Connecting to (or disconnecting from) an external monitor, dock, or projector
      Rotating the screen
      Updating display drivers or making other display mode changes

      Affected platforms:
      Client: Windows 10, version 1903

      Workaround: If you find that your night light settings have stopped working, try turning the night light on and off, or restart your computer.

      Note We recommend that you do not attempt to manually update using the Update now button or the Media Creation Tool until this issue has been resolved.

      Next steps: We are working on a resolution and will provide an update in an upcoming release.

  2. scp says:

    Não pretendia usar nenhuma destas funções ou aplicações.

  3. Felipe Cardoso says:

    Deixando o sistema mais leve, ou adicionando coisas uteis ta valendo!

  4. Miski says:

    sim, atualização de maio…. é melhor instalar isto lá para Setembro para ter a certeza que não deixa o meu pc incapacitado com uma injeção de bugs estupidos da microsoft

  5. Jorge says:

    A aparência está mais friendly!

  6. David Guerra says:

    Fiz o meu update sem problema… acedi ao link https://www.microsoft.com/pt-pt/software-download/windows10 e acedi à opção de actualizar, sem ter que recorrer ao media creation tool. Ele fez o download do ficheiro de update, executado fez o download da actualização e a instalação da mesma… sem problema até agora.

  7. Ze says:

    A Microsoft anda a lançar isto faseadamente para perceber os problemas que podem ocorrer e porque ainda não suporta algum hardware. O que faz está gente? Força o update e depois queixa-se dos problemas…

  8. Hugo Santos says:

    O que desapareceu após a actualização? A placa de som.

  9. AJ says:

    Nada que me faça falta logo não notei nada. Em relação a problemas até agora nada. Actualizei o meu portátil um Clevo ja com 5 anos e o meu fixo.

  10. KVM says:

    No meu caso, deixei de poder aceder ao utilizador com conta local. Já tentei remover e criar nova, mas nada: fundo negro e… Nada. Não passa disso. Mais alguém?

  11. Junior says:

    Nossa, ainda tem gente que usa Windows em 2019? As vezes acho que tou a ler noticias da decada de 90.
    Acho que usam Windows por nao tem dinheiro para usar macOS… Nao sabem o que tao perdendo com BSD de Luxo.

    • Peace says:

      Alguém perguntou a tua opinião? E como é que “tem gente” que em 2019 não sabe escrever em português nem usar acentuação?

    • Woot! says:

      Alguma vez houve alguém usar macOS? Só se for para aqueles que fingem que trabalham

      • Junior says:

        Parece que nunca trabalhaste com design nem nunca saiste de casa. Quem faz coisas sérias usa macOS… Quem brinca usa Windows Virus Edition. Quem é pobretão usa Linux.

    • NS says:

      Voçê quis dizer LIXO em vez de LUXO não foi?!?!?!

      • Junior says:

        Lixo este que não podes comprar, né?

        • Will says:

          Uau agora a qualidade do software é medida pela capacidade de se comprar ou não, já alguma vez ouviste falar de cópias?
          Podias falar por exemplo do numero de equipamentos a funcionar com os diferentes sistemas da fiabilidade maior ou menor, mas não a tua capacidade técnica de análise não passa da rama…
          Com o dinheiro que gastas num mac construo-te uma máquina com hardware 5x superior, não tens é uma maçã meio comida, mas se quiseres também um autocolante também se arranja.
          Mas, já que Mac é tão bom porque te dás ao trabalho de comentares coisa da MSFT? Troll!

    • K says:

      A tua opinião não é correcta ou representativa do que realmente se passa no mundo. Sai debaixo do calhau onde vives e abre os olhos. O Windows é perfeito? Claro que não, nenhum é, tenho muita coisa má a dizer sobre. Mas é o sistema operativo mais versátil, compatível e usado no mundo por muito boas razões, tanto a nível pessoal como profissional.

      Se para ti serve algo que não é Windows, porreiro. Nenhum do software que nós precisamos para trabalhar na nossa empresa corre em nada que não seja Windows e ninguém se queixa por aqui. O teu macos para o qual não temos dinheiro (lol) ou Linux para o uso do dia a dia (embora a gente o use bastante para serviços específicos) eram inúteis por aqui.

  12. KVM says:

    Porque estamos a desviar do assunto principal e falar de outras coisas? Mais alguém enfrentou o mesmo problema que eu? Alguém sabe como resolver?

  13. Vitor says:

    Uso o ambiente trabalho remoto com o No-IP, faz a ligação só que o ecrã fica preto, isto dp de ter atualizado a versão 1903 do win 10.

  14. Paulo Miranda says:

    O meu user do login desapareceu, agora apenas tenho o user genérico da marca do pc e nem sei qual a password a colocar, alguém pode ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.