Quantcast
PplWare Mobile

O icónico Winamp está de volta e agora também é compatível com o Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Diego says:

    sim, nostálgico! mas eu não tenho mais nenhum dos mais de 4k de arquivos mp3 que tive no passado!

  2. ZarkBit says:

    Instalem o WACUP em vez disto, o Winamp morreu, a Radionomy agora apenas quer enfiar NFTs pela guela dos utilizadores, uma release que mais parece uma beta build.

  3. Manuel da Rocha says:

    O Sonique (da Lycos) fazia o mesmo com 3% dos recursos usados pelo Winamp Com um addon até permitia a criação de webradio e emissão online para, até, 100 ouvintes (mais era preciso pagar).
    Actualmente até o WMP classic consegue melhores resultados por menos recursos em uso. Aquela coisa de imagens, pedir registo na Coinbase e apresentar vendas de cryptomoedas e outras coisas semelhantes, não obrigado. Foi removido antes de acabar o primeiro mp3.

  4. LarilasOS says:

    Então e tem dark mode? Ou algumas janelas estão em escuro e outras a branco como de costume em todo o software Windows …MacOS não é assim…s

  5. Pedro Mendonça says:

    foobar simples e funcional

  6. kendimen.c says:

    Ora então, desinstalar AIMP…

  7. john says:

    GOD bless FOOBAR

  8. Sargas says:

    It really whips the llama’s ass!

  9. Ramon says:

    Já uso deve ter uns 20 anos. Sempre foi compatível com todos os windows!

  10. donkeykid says:

    Boas,
    Ainda continuo com o JetAudio… quem mais?

  11. Zé Fonseca A. says:

    A pergunta é, e quem é que ainda ficheiros de áudio?

  12. Samuel MGor says:

    Está de volta mas parece que vai embora outra vez. No contexto atual o Winamp não tem o que é necessário para sobreviver.

  13. Manuel Silva says:

    O nome Winamp remete para uma altura na vida, onde existia o ritual no final do mês em comprar a revista de informática com o CD-rom que continha aplicativos porreiros para experimentar. Um deles o Winamp. Na altura a tecnologia mais fixe era o cabo do telefone ligado ao desktop para comunicação á internet servida pelos cd-rom de oferta das operadores. Velhos tempos !
    Usei o Winamp no XP e mais tarde substitui pelo Music Match Jukebox.

  14. Miguel Peres says:

    Ainda hoje uso o DFX Booster que usava com o Winamp 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.