PplWare Mobile

Nova data para Actualização de Aniversário do Windows 10 Mobile


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Gonçalo c. says:

    Esta microsoft. Há tantos anos sempre a mesma besuntisse 🙂

  2. Nuno says:

    nao consigo adicionar conta google no outlook mobile desde ontem porque o edge deixou de ser suportado
    seria um bom artigo solucoes para o problema. este caso parece q anda a ser bem abafadinho..

  3. #Fernando says:

    Ora cá começa mais uma guerra. Vai ser atualizado até ao final do ano 🙂 Prontos, assim já dá margem ao “sofrimento”. Ele demora, mas vem. Isso é que importa.

  4. Francisco Ramos says:

    Já usei Lumia 640 LTE e Lumia 650 e acho que a loja ainda está muito verde em relação às outras. Espero que resolvam isso depressa senão ficam ultrapassados e acabam por morrer. Tive que desistir dos Smartphones com Windows e passar para o IOS da Apple em que a loja tem todo o tipo de aplicações em que não consegui encontrar no Windows Phone. Como por exemplo Snapchat, a aplicação dos CTT’s, o facebook e o messenger do Windows Phone não permite efectuar chamadas de video nem de audio, o Ask.fm, entre outras apps.

  5. Joao says:

    Já não consigo atualizar para o w10m pelo insider no lumia 630…

  6. RF says:

    Já nem quero saber.. a Microsoft está a marimbar-se para o windows 10 mobile.. esta é a realidade! Nunca conseguem lançar sem atrasos e mais atrasos.. lançam programas para a concorrência em vez de dedicarem esse tempo a aperfeiçoar o seu sistema operativo! Não pensem esta actualização será algo espectacular.. porque quase de certeza que não irá ser! O meu Lumia 640DS irá dentro de algum tempo para a gaveta..

    • Goncalo says:

      Nunca estão contentes com nada estes utilizadores.
      A Microsoft publicou em várias fontes a dizer que os updates iriam ser feitos progressivamente que o Windows 10 Mobile iria ser o último a ser feito, e que isso iria acontecer alguns dias após p lançamento da versão Desktop.
      Criticar sem nos informar-mos só contribui para um cenário, fazer figura de parvo.

    • Blue Sky says:

      Não o ponhas na gaveta. Eu fico com ele e dar-lhe-hei muito trabalho…

    • ZarkBit says:

      Força, mete-o na gaveta, como utilizador não fazes falta.

    • Rudua says:

      Se estás com tanta pressa, Instala a app insider, fast ring, actualiza e já tens a versão redstone final.

    • Tiago says:

      Tu não deves fazer parte do programa Windows Insider, porque se fizesses, irias ver que quase todos os dias a Microsoft lançam Builds para os utilizadores testarem no Windows Mobile. Quando não se sabe o melhor é mesmo estar calado.

  7. Sergio says:

    Sem data de lançamento, não há atraso.. Mas se calhar os rumores podiam ser desmentidos de forma oficial pela Microsoft.. porque o rumor lançado não foi por parte de uma conta twiter qualquer..

  8. Blue Sky says:

    Não há nenhuma informação oficial relativamente a uma data concreta de lançamento da versão mobile.
    Notícia da treta. Como é hábito!…

  9. ze pinha says:

    Nunca tive problema com o lumia e windows 10 mobile tudo funciona bem. E como sempre fans de android tanto odio com o windows mobile mas usam windows 7 ou 10 e nao gostam de Linux porque é free

  10. ACMSeBr says:

    Aqui esta a funcionar com perfeição.

    😀

  11. marco lopes says:

    9 de Agosto de 2025.

  12. marco lopes says:

    Estou capaz de apostar que o Windows 11 mobile sai primeiro.

  13. Turt says:

    Foi alterada a data de lançamento do Windows 10 mobile?

  14. Jorge Gestosa says:

    Foi instalada no meu telemóvel, esta manhã

  15. zacarias says:

    Nao consigo configurar a conta hotmail, a que se deve isto? Ja ha algum tempo atrás

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.