PplWare Mobile

Dica: Como mudar a pasta de instalação de apps no Windows 10


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui Machado says:

    Boa dica!
    Obrigado

  2. José Gaspar says:

    Excelente dica para quando se volta a reinstalar o Windows não perder as aplicações lá instaladas. Por acaso já usava alguns programas instalados numa partição diferente mas esta dica está mais completa.

  3. Xarly says:

    Se eu quiser mudar para um cartão SD (no qual já se encontra instalado o Office, como é o caso do meu portátil – e sim, funciona!) como devo proceder? Alguém sabe?

  4. Íngreme says:

    Tinha tudo para ser interessante. Só que à conta disto, tendo feito a alteração para o segundo SSD (D:) desapareceram os atalhos quase todos quer do menu iniciar, quer da barra de tarefas, agora mesmo tendo reposto para os valores ininiais tenho que andar à procura dos programas para recriar os atalhos no menu iniciar, na barra de tarefas e na pasta de arranque.

  5. José Gaspar says:

    No entanto o Windows Media Player e mais alguns deixaram de funcionar.

    • Íngreme says:

      Eu tive que repor tudo conforme estava, ou seja, as pastas dos programas na drive de sistema, e depois refazer os atalhos manualmente. No entanto algum software deixou de funcionar e tive de fazer a respectiva reparação ou reinstalação.
      Portanto penso que esta alteração só se pode fazer imediatamente após a instalação limpa do sistema operativo enquanto não houver mais nenhum software instalado.

  6. Wesley says:

    Eu movo todos após instalado, para evitar problemas com o que está quieto.

  7. ze tolas says:

    São PROGRAMAS e não apps!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.