Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft recuou e já deixa os utilizadores mudarem facilmente o browser no Windows 11

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Manuel Costa says:

    Já tenho o win11 em 3 computadores e nenhum usa o Edge… se bem que são usados para trabalhar, daí que não usam as porcarias de widgets e ligações estranhas da porcaria dos titles (felizmente o classic menu já foi adaptado e suporta o win11). Ao instalar os 2 browsers que se usam, um fica como default para a web e o outro para um serviço que precisa do login feito pelo browser, dentro do programa. Num até o Edge foi desinstalado e não se queixou…
    Sim, dá muitíssimo mais trabalho do que carregar no telemóvel, pois é preciso saber onde estão os programas “microsoft” e é preciso ler 5-6 linhas para ver qual é o que tem de desaparecer.

  2. Fernando says:

    Um dos problemas que noto no Windows 11 é quando o sistema volta de uma suspensão não apresenta o screen-lock, deixa-me entrar sem que tenha que introduzir a password!

    É a Micro$oft preocupadíssima com a segurança…

  3. sempre na boa onda says:

    Sempre que tentem desinstalar o edge ( é instalada outra versão ).

    Reparei num teste que efectuei ( w10 pro ).

    Bloqueado na fw se tiverem a net ligada o sistema nem arranca ( deixa de ver o hd ) mas sem net ja não existe problema…

    É claro que fiz outros bloqueios e desinstalações ….

    Uso varios sistemas e cada vez mais vou para o linux.

    Vale o que vale.

    Saudinha !

  4. Vitor Tavares says:

    Se não sabes…não reclames! Aprende primeiro…

  5. sempre na boa onda says:

    Pessoas …. perigosas …

    “Uso varios sistemas e cada vez mais vou para o linux.

    Vale o que vale.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.